icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que ele ainda não esqueceu a ex

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 07/02/18 às 16h05

capa do post 7 sinais de que ele ainda não esqueceu a ex

O término de um relacionamento nem sempre é fácil. Embora tenham aqueles casais que consigam fazer isso e ficar em paz, muitos passam por momentos realmente turbulentos... Choram, não querem mais se alimentar direito, perdem o sono, enfim, pode ser um período difícil de superar. Na tentativa de enfrentar a situação e esquecer o (a) ex, pode ser que procure por outra pessoa para suprir aquele sentimento de falta.

No entanto, algumas situações bem chatas passam a acontecer. Se você está sendo usada para substituir alguém , por exemplo, pode ser que ele sempre dê um jeito de incluir a ex em algum assunto. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 sinais de que ele ainda não esqueceu a ex. Confere aí!

1 - Eles ainda conversam bastante

Certo, nem todo relacionamento amoroso acaba de maneira fria. Muitos ex casais conseguem continuar mantendo uma amizade saudável, embora não seja algo fácil para todos. A questão é que, se ele ainda conversa muito com a ex e as vezes isso ainda passa por cima do contato que ele mantem com você, pode começar a se preocupar...

2 - Ainda tem várias fotos deles juntos

Assim que um casal termina, uma das primeiras atitudes de grande parte deles é excluir todas as fotos que tinham juntos. Esta é um forma de deixar o passado para trás e seguir em frente. Bem, é verdade que nem todo mundo faz isso, mas se seu namorado ainda tem muitas fotos com a ex, pode ser um mal sinal. Sabe quando bate aquela saudade de algo? O que fazemos para tentar voltar no tempo em nossa mente? Olhar fotos! E isso quer dizer que ele pode ter saudades dela de vez em quando.

3 - Tenta fazer com que você fique parecida com ela

Ele passa a comprar roupas para você no estilo que a ex usava. Por mais que vocês  duas tenham gostos completamente diferentes, ele simplesmente passa a ignorar isso e tenta te transformar em uma cópia dela. Se você é loira e ela era ruiva, por exemplo, pede para que você pinte o cabelo, pois acha que ficaria "mais bonito". Mas é claro, ele passa a fazer isso de forma bem sutil... Talvez você demore pra perceber.

4 - Ele detesta quando ela posta fotos com o novo namorado

Não existe nada que o eixe mais enfurecido que isso. Toda vez que a ex dele posta fotos ou aparece em algum lugar com o novo namorado, ele fica completamente maluco. Embora tente disfarçar para que você não desconfie, é algo que fica evidente. Começa a dizer que o cara não presta e que ela pode se dar mal, mas tudo com aquela desculpa de que se importa porque ainda são amigos... Na verdade, não passa de ciúmes.

5 - Ele diz que a odeia

Este pode até parecer um bom sinal, afinal... Se diz que odeia, certamente é porque não guarda nenhum tipo de sentimento por ela, não é mesmo? Bem, não é bem assim. Se ele realmente tivesse superado a separação, a ex seria apenas indiferente para ele. Nada do que ela fizesse ou dissesse seria capaz de afetá-lo. É claro que em separações muito recentes ainda é normal que haja desconforto em certas ocasiões, mas se ele constantemente diz que a odeia, mesmo depois de muito tempo, é melhor que você tenha cuidado e saiba que ainda pode existir algum sentimento ali.

6 - Fica te comparando com a ex

Se ele não tenta fazer com que você se pareça com ela, pode ser que fique fazendo comparações entre as duas. No pior dos casos, ele ainda pode fazer as duas coisas. Se ele diz coisas como "ah, minha ex fazia desse jeito", certamente é porque ele ainda sente saudade de algo. Pode ser que ele utilize frases assim para reclamar de algo dela, e ainda assim, pode ser um sinal ruim. Se a ex permanece muito tempo na cabeça dele, seja por algo bom ou não, pode ser um indício de que ele ainda preferia estar com ela.

7 - Se ele já usou o nome dela para te chamar

E não é todo mundo que perdoa essa... Imagine só, ser chamada pelo nome da ex do cara, não deve ser uma situação nada agradável. Esse pode ser um bom sinal de que ele ainda pensa constantemente nela e que ainda não conseguiu superar o fim da relação. Em todo caso, se isso acontecer fique esperta. Se atente a outros sinais!

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam outros itens em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest