icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que ele gosta de você e não tem coragem de assumir

POR Ultra Curioso EM Entretenimento 12/09/16 às 17h35

capa do post 7 sinais de que ele gosta de você e não tem coragem de assumir

Descobrir se um cara tímido está a fim de você pode ser uma tarefa meio complicada, e um pouco frustrante. Às vezes, ele sente dificuldade em lhe dizer o que sente e fornece, através de sua linguagem corporal, pistas sobre seus sentimentos.

Mas nesta era-tecnológica não seria mais fácil ele bisbilhotar seu facebook para obter informações suas preferências? Bem, como vários relacionamentos acabam por causa das redes sociais, existem alguns sinais que ele gosta de você, mesmo que não admita, que são expressos em curtidas e comentários de fotos.

Os tímidos são assim: retraídos e misteriosos.

Redes sociais à parte, o Ultra Curioso preparou para você uma lista com os 7 sinais de que ele gosta de você, e não tem coragem de dizer. Confira:

1 -  Ele sorri quando você fala

Se o cara sorri demais quando você fala com ele, há uma grande chance de ele gostar de sua companhia.  Muitas vezes, o fato de lhe ver pode deixá-lo feliz e com alguma dificuldade de conter seus impulsos.

2 - Ele aparenta estar inquieto, nervoso

Os sinais clássicos incluem girar os polegares, bater as pernas e olhos que passam por todos os lados, menos em seus olhos. Na primeira impressão, o cara vai ser visto com "estranho". Mas, em seguida, você vai ver que ele não consegue fazer nada que tenha uma eventual desaprovação sua desaprovação, moça.

3 - Sua enquanto fala com você

Isto anda de mãos dadas com a inquietação. Às vezes, ele vai ficar se remexendo e você vai notar seu nervosismo se manifestar com suor ou brilho na testa. Ao menos que esteja quente enquanto ele fala, isso pode ser um sinal de que o cara está a fim de você.

4 - Vive te elogiando

Muitas vezes, elogios são um outro sinal de que ele gosta de você. Provavelmente, o cara vai ficar o tempo todo comentando sobre sua bolsa, seu corte de cabelo e sua saia. Ele não irá até você e falará: "eu gosto de você". É direito demais, e ele não tem esse perfil.

5 - Sempre abre a porta dos lugares para você

Clássico dos cavalheiros, os caras que fazem isso querem demonstrar afeto à moça. Mas há homens que agem assim naturalmente. Além de demonstrar que é cavaleiro, ele também vai demonstrar a você que te acha especial. Atos como abrir a porta dos lugares à moça é uma ótima oportunidade de mostrar-lhe sua importância a ele.

6 - Está sempre disposto a ouvi-la

Mesmo você acreditando que ele adora ouvir sobre suas discussões, o cara nem sempre vai se interessar pelas suas brigas amigos e problemas similares. Mas se ele gosta mesmo de você, então tenha certeza de que cada palavra sua será absorvida pela mente dele. Ele, literalmente, a escutará.

Homens podem ser muito complicados. Às vezes, eles gostam das mulheres, mas tem algum receito de demonstrar isso. Talvez sejam inseguros, ou porque simplesmente não estão prontos para dar esse passo. Porém, para as mulheres ler os sentimentos de um homem pode ser como decifrar um enigma.

7 - Ele cora quando você está perto dele

Não são apenas as mulheres que ficam vermelhas. Se um homem gosta de você, há uma grande chance de que o cara fique corado perto de você. Com isso, as palavras vão sumir da boca. Mas, às vezes, pode acontecer dele falar demais, e nada rolar. Mas se o rosto do cara ficar um pouco vermelho, pode ser sinal de que há algumas faíscas dentro de seu peito.

Se o cara gosta de alguém - e é tímido -, seu corpo vai dar pistas sobre seus sentimentos. As mãos e testa suam, o olhar desvia e os elogios correm demasiadamente solto. Você aparenta alguns desses indícios?


Próxima Matéria
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest