icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que quem manda no relacionamento não é você

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      17/08/16 às 18h32
capa do post 7 sinais de que quem manda no relacionamento não é você

Nos relacionamentos, é histórico o conflito entre homens e mulheres para determinar quem é que "manda" um no outro e dá a palavra final no namoro.

Você sabia que existem maneiras que os homens destroem um relacionamento? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Sabe quando você é a pessoa que não tem o poder de decisão sobre o local que vocês vão sair, por exemplo? Este é um dos sinais de que quem manda no relacionamento não é você. Confira a listinha que nossa redação separou com alguns deles:

1 - A última palavra em uma discussão não é sua

Você sabe realmente quem manda no relacionamento quando, em uma discussão sobre qualquer problema, a última palavra dita não é sua e sim da outra pessoa. Você nunca consegue finalizar uma conversa mais tensa porque seu companheiro ou parceira não deixa e se sentem na obrigação de fazer a fala final para encerrar o assunto.

2 - Você nunca escolhe os lugares que vai sair

Os lugares do rolê de sexta-feira ou sábado à noite nunca são decididos por você. E não importa as sugestões e vontades que você tenha.

3 - Você nunca consegue decidir qual é o filme que vão assistir juntos

Ir no cinema é uma decepção para você. Podem ter vários filmes que esteja com vontade de assistir, mas só quem vai decidir o que vocês vão ver vai ser a outra pessoa. O filme da noite nunca é uma escolha sua.

4 - Quem paga a conta não é você

Talvez esse possa ser um ponto positivo em seu relacionamento, quando a conta não é paga por você. Você sai para um rolê, come, bebe, diverte bastante, e, no final, acaba não pagando a conta porque quem manda na relação é a outra pessoa.

5 - Você nunca vai primeiro para a casa dos seus parentes no domingo

Domingo é o dia de almoçar na casa dos pais, comer aquele almoço caprichado, ver a família e, claro, quem vai ver os parentes primeiro nunca é você porque a outra pessoa decide visitar a família dela primeiro.

6 - Você nunca está com os seus amigos, só com os da outra pessoa

Você sabe que não manda mesmo na relação quando, sempre que vai sair com seu companheiro, vocês visitam os amigos dele e não os seus. Grande parte do tempo você passa com os amigos da sua companheira e não os seus porque não tem voz para dizer que quer ver suas amizades.

7 - Quem dirige o carro não é você

Mesmo que o veículo seja seu, uma prova de que você não manda em nada no seu relacionamento é quando vai sair de casa e a outra pessoa sempre assume a direção. Fazer um passeio tem que ser sempre com você no banco do carona.

Você também não manda em seu relacionamento? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest