icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que seu relacionamento é um verdadeiro tédio e entrou na mesmice

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      27/05/16 às 14h52
capa do post 7 sinais de que seu relacionamento é um verdadeiro tédio e entrou na mesmice

Todo relacionamento, sem exceção, passar por crises, e isso é uma das coisas mais normais que podem acontecer. O problema é quando as pessoas se acomodam e deixam essas crises durarem muito tempo, o que na maioria das vezes pode fazer com que o relacionamento chegue ao fim. Confira também a nossa matéria com os 7 sinais que está na hora de pedir ele(a) em namoro.

Bom, nós tentamos criar essa matéria para mostrar para as pessoas que os relacionamentos ficam rotineiros, viram uma mesmice e as vezes quando as pessoas percebem pode ser trade demais. Vocês já passaram por isso? Já ficaram em um namoro e se sentiam entediado o tempo inteiro? Nossa matéria vai mostrar para vocês os 7 sinais de que seu relacionamento é um verdadeiro tédio e entrou na mesmice:

1 - Seus programas são sempre os mesmos

Uma das maiores provas que seu relacionamento pode estar numa mesmice são os programas. Vocês não fazem mais nada diferente, seus programas são sempre os mesmos, coisas como assistir filmes e cozinhar é definitivamente a única coisa que vocês fazem juntos.

2 - Brigas demais

É nas brigas que você tem a certeza que não estão dando mais certo. Você se irrita facilmente com qualquer coisa que seu parceiro faz, e qualquer motivo bobo, vocês já começam uma briga sem fim. Tudo bem que todo relacionamento tem brigas, mas brigas constantes podem ser consequências de um namoro com muito tédio.

3 - Vida sexual

E é aí que vem uma das coisas que mais deixa um relacionamento na mesmice, a vida sexual. As relações de vocês parecem ser um roteiro já escrito há muito tempo, sempre a mesma coisa, sempre do mesmo jeito, e com o tempo isso vai ficando chato, principalmente para a mulher.

4 - Descuidado com a aparência

Depois de um bom tempo de relacionamento, é normal as pessoas ficarem desleixadas e com a aparência descuidada, acaba aquela coisa de uma pessoa querer parecer linda para a outra, e isso mostra o quanto vocês dois não estão mais importando com o outro, que já não faz diferença ficar bonita para seu parceiro, e vice versa.

5 - Você tenta mudar seu parceiro, e nunca você

Um grande problema que as pessoas tem é querer sempre mudar as outras pessoas e nunca elas mesmas. Se seu namoro está chato, está rotineiro, pense em tentar mudar primeiro você, veja o que você está fazendo de errado e começe a mudança por você mesmo.

6 - Falta de diálogo

O diálogo realmente é necessário para todo relacionamento, é preciso sentar, conversar, falar o que mais está incomodando, e com certeza essa é uma das melhores formas de resolver os problemas. Mas se você e seu parceiro já desistiram de tentar conversar para resolver as coisas, então fiquem vocês dois sabendo que o namoro de vocês já está um verdadeiro tédio tem muito tempo, só que vocês não perceberam ainda.

7 - Estar junto se tornou obrigação

E mesmo que vocês se gostem, ficar um junto do outro já se tornou uma obrigação e não uma opção. Realmente todo relacionamento fica desgastado e sem graça com o tempo, mas a rotina e a mesmice fazem vocês se sentirem obrigados a estarem sempre juntos.

E aí amigos, acham que seu relacionamento realmente virou um tédio e está na mesmice? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest