• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais de que seu relacionamento já acabou e vocês ainda não perceberam

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      21/03/17 às 16h03

As mulheres e os homens passam por maus bocados quando uma relação amorosa chega ao fim. Você sabe o que acontece com elas quando acabam de sair de um fim de namoro? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você como elas ficam.

Muitos casais ficam sempre entre idas e voltas no relacionamento. Segundo um estudo da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, realizado pela doutora de filosofia Amber Vennum, publicado no jornal O Globo, "voltar com um ex-namorado ou uma ex-namorada é uma armadilha que só causa estresse.

Apesar dos casais que "vão e voltam" terem relacionamentos mais duradouros, eles tendem a ser mais impulsivos em momentos de decisão. Enquanto os casais ioiô tendem a dar saltos dentro de seus relacionamentos, pessoas em relações não cíclicas têm uma tendência menor a precipitarem as decisões de morarem juntas, comprarem um cão ou terem um filho."

Os sinais de que um relacionamento está no fim são vários e muita gente acaba não percebendo por conta da situação que está vivendo.

Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com alguns sinais de que seu relacionamento já acabou e você e sua parceira ainda não perceberam:

1 - Você está sempre na desconfiança do seu parceiro

Medo de ser traído com alguém que você conhece, ou algum colega de trabalho, ou um desconhecido na rua, a sua desconfiança está sempre em alta. Por conta do desgaste que tem passado, começa a imaginar que seu parceiro está buscando outras pessoas para terminar com você.

2 - As brigas estão cada vez mais constantes

Outro sinal de que o seu relacionamento já acabou e você não se deu conta é quando você percebe que as suas brigas e discussões com o seu parceiro ou parceira estão cada vez mais constantes e vezes até por motivos banais e simples.

3 - Você não tem mais vontade de fazer sexo

O seu relacionamento praticamente já acabou quando você não sente mais aquela química com o seu companheiro e nem sente mais vontade de fazer sexo. Tem algo muito errado nisso aí.

4 - Sua paciência até mesmo para coisas simples está no limite

Um casal que se gosta, que se ama passa o tempo juntos, se diverte e não perde a paciência até mesmo com coisas simples cotidianamente. Um relacionamento já chegou ao fim quando a paciência de ambas as partes está sempre no limite com a outra pessoa.

5 - Qualquer coisa que a pessoa faça deixa você bastante incomodado

Sabe aqueles hábitos e manias simples do cotidiano que o seu amor faz começam a te irritar e você percebe que nunca irritaram antes? Isso é um sinal de que você já se cansou da pessoa e talvez seja hora de repensar o seu relacionamento.

6 - Você está empurrando várias coisas na relação com a barriga

Para evitar o medo de ficar sozinho, você não gosta mais da pessoa que está com você e começa a empurrar tudo com má vontade e com a barriga. Tudo isso por medo de ficar sozinho ou por conformismo. Sair no final de semana, se ver depois da faculdade, quando você sente que está fazendo isso automaticamente e sem vontade, talvez seja hora do seu relacionamento ser repensado.

7 - Vocês não se falam cotidianamente como antes e se evitam o tempo todo

Dar bom dia no WhatsApp, conversar sobre como foi o dia, o que fez, o que comeu são particularidades de casais que se gostam muito. Mas quando o seu relacionamento não está lá essas coisas, talvez seja hora de repensar o relacionamento que está vivendo e partir para outra.

Seu relacionamento está passando por algum desses sinais? Conhece alguém que esteja vivendo isso? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+