icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que você deveria morar em outro país

POR Victor Prado    EM Curiosidades      09/06/16 às 15h30
capa do post 7 sinais de que você deveria morar em outro país

Uma das coisas que todo brasileiro adora fazer é reclamar sobre seu país, e com razão. Somos todos os dias submetidos a diversas coisas ruins, tanto sobre o governo ou economia, que nos fazem querer mudar de país. Porém, não é apenas por isso que muitas pessoas querem mudar do Brasil.

Algumas pessoas acreditam que não se encaixam no Brasil por diversos fatores e trocariam tudo que existe aqui por morar em outro país. Obviamente essas pessoas tiveram uma grande influência cultural de outros países, juntando com todos esses escândalos políticos e econômicos, para querer sair do Brasil. O Ultra Curioso separou 7 sinais de que você deveria morar em outro país:

1- Você odeia mais que qualquer coisa o calor

Com algumas exceções da região sul, o Brasil é um país que vive a maior parte do ano no calor. Em alguns meses são mais, em outro um pouco menos, mas se formos tirar uma média, o termômetro sempre vai estar nas alturas.

Algumas pessoas simplesmente odeiam passar calor e elas acreditam que mudar para qualquer país que faça um pouco menos de calor seria a melhor coisa. Coisa que não é realidade.

2- Gosta muito pouco de músicas nacionais

Seu amor por músicas nacionais não são um dos mais fortes. Você simplesmente odeia funk, qualquer tipo de pop nacional e por aí vai. Nem mesmo daqueles artistas "cults" você deve gostar. Vamos citar em especial o sertanejo, que é muito odiado por pessoas que gostariam de morar em outro lugar.

3- E seus maiores ídolos são de outros países

Como prova de que você não dá a mínima para artistas brasileiros, nessa última semana você deve ter escutado o nome de Biel nas redes sociais a não fazia a mínima ideia de quem era essa cara que se envolveu em mais um escândalo.

4- Sempre está reclamando de tudo que acontece

Você reclama de tudo e de todos e sempre culpa todos esses problemas pro estar no Brasil. Isso em parte pode até ser verdade, mas talvez já esteja na hora de fazer uma busca no Google e encontrar um novo país para morar.

5- Carnaval não é sua praia

Uma das maiores festas que é esperada todos os anos e atrai pessoas de vários países aqui para o Brasil é o carnaval. São vários dias de festas regados a muita música animada, cerveja e pessoas reclamando que odeiam o carnaval. Se você odeia essa época maravilhosa do ano, talvez deveria procurar outro lugar para viver.

6- Muito menos futebol

E pode perguntar para qualquer gringo por qual esporte o Brasil é lembrado que qualquer um vai dizer futebol. Todo mundo para e assiste uma partida de futebol pelo menos uma vez na semana, enquanto você fica em casa e prefere ver Netflix ou qualquer coisa do tipo.

7- Você conhece muito pouco o nosso país

Se tem condições ou tem o sonho de viajar um dia, provavelmente vai ser para outro país. De preferência um bem diferente do Brasil. Não ter a mínima vontade de conhecer seu próprio país pode ser um indicio forte de que o Brasil não foi feito para você.

E aí, o que achou da lista? Lembrando que são apenas sinais que podem significar que você queira sair do Brasil. Você pode ter todos esses "sintomas" e mesmo assim amar o seu país do jeito que ele é. Você ama o seu paí ou quer deixar ele o mais rápido possível? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest