• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais de que você é o tipo de homem que as mulheres respeitam

POR PH Mota    EM Curiosidades      20/06/16 às 16h04

Para se dar bem em qualquer convívio social, um dos fatores que ajudam muito é ser respeitado. Quando você passa uma imagem de alguém que tem personalidade e autoridade, ganha o respeito dos outros e pode se dar bem melhor socialmente.

Se você é homem e busca conquistar o respeito das mulheres, alguns passos podem ser decisivos para isso. Ter respeito próprio e demonstrar respeito, por exemplo, é importantíssimo.

Siga essas dicas que a gente separou pra você aqui na Fatos Desconhecidos e seja uma pessoa respeitada pelas mulheres ao seu redor.

1 - Você se respeita

1

Não tem como uma pessoa que não se respeita conseguir o respeito dos outros. Se você não passa a imagem de que se respeita para os outros, as mulheres não iram sentir que precisam te respeitar também.

2 - Você respeita as mulheres

2

Se você trata mulheres com respeito, elas também te tratarão da mesma forma. Uma mulher não vai respeitar um cara que age com grosseria, desdém ou violência.

3 - Você não é preguiçoso

3

Homens que não mostram ânimo, energia ou disposição para fazer suas atividades ou seguir suas paixão não passam confiança. Ao perceber uma pessoa apática, a mulher não percebe uma imagem de imposição e autoridade.

4 - Você não conta vantagem

4

Ser aquele cara que fica contando vantagem de suas conquistas ou de mulheres que já se relacionou não passa nenhuma imagem de respeito. Ser humilde e manter suas conquistas privadas é importante para não passar a imagem de um falastrão qualquer.

5 - Você é coerente em suas ações

5

Quando as suas ações seguem discursos e opiniões que você prega, você passa muito mais confiança. Não adianta nada defender opiniões firmes se na hora de agir você é uma pessoa totalmente diferente. A falta de firmeza não impõe nenhum respeito.

6 - Você tem um emprego

6

Ter um trabalho passa a imagem de respeito e seriedade. Não é preciso ser um trabalho formal ou uma carreira de sucesso. Estar sendo produtivo, mesmo que de forma autônoma focado em seus objetivos transmite responsabilidade e ajuda a construir o respeito.

7 - Você não é uma pessoa conformada

7

Se você não tem um emprego, não quer dizer que não será respeitado. Ainda mais em tempos que a crise atinge todos os setores, o problema é normal. No entanto, se você é conformado com essa situação - ou com qualquer outra que possa estar atrasando sua vida -, provavelmente será visto como um preguiçoso ou alguém que não gosta de desafios.

Boas dicas, hein? Além de conquistar o respeito das mulheres, certamente você ainda será mais respeito por outros homens de respeito. Parece que todo mundo sai ganhando, não é mesmo?

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+