icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que você é predestinado a ser um 'tiozão' para sempre

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 28/02/18 às 11h29

capa do post 7 sinais de que você é predestinado a ser um

Se você já se pegou reclamando sobre o barulho das crianças brincando no almoço de domingo em família, da música alta do vizinho, ou riu daquela piada do pavê que seu tio contou no réveillon, fique atento! Esses podem ser um dos alarmantes sinais do que o destino lhe reserva: ser um tiozão para sempre.

É inevitável a ação do tempo que, além das rugas, quedas de cabelo e marcas de expressão, podem causar danos irreversíveis a sua personalidade, até para os mais descolados. Mas algumas pessoas parecem já nascer predestinadas a ocupar certas posições. E, de modo a lhe ajudar a descobrir se você já pode requerer sua carteirinha do "Clube do Tiozão", trouxemos para nossos leitores alguns sinais de que você provavelmente é o sucessor nas piadinhas das reuniões em família.

1 - O Antiácido

Quando seus amigos lhe convidam para dividir uma pizza, a primeira coisa que você se lembra de levar é o antiácido. Como sua mãe lhe ensinou, comida pesada a noite pode dar pesadelos.

2 - A disposição

A última vez que você saiu para a balada, ao chegar no local, seu primeiro pensamento foi: "Preciso de um lugar para sentar!" Sem falar que sua cabeça ficou naquela maratona do Netflix que precisou ser adiada para você comparecer ao evento.

3 - O Hobby

Você é apaixonado por utensílios domésticos, e se estiverem na promoção então, ninguém te segura! Colecionar esses objetos é um hobby. Nada como um item novo para alegrar uma cozinha. Não é mesmo?

4 - O supermercado

Você não sai de casa sem ter checado a lista de compras ao menos 10 vezes, e acima de tudo, já sabe exatamente em qual estabelecimento os preços estão mais atrativos. Pechinchar é sem dúvida um talento nato, e conseguir os menores preços são sempre o seu melhor negócio.

5 - O Vocabulário

Ninguém entende muito sobre o que você está dizendo e suas gírias parecem ter saído de um programa humorístico de quinta-feira a noite. Se for pra contar uma piada então, é provável que ninguém mais além de você mesmo vai achar graça. "Ora bolas..."

6 - O Estilo

Seguir na direção contrária as tendências e estilos que fazem a cabeça de seus amigos é algo natural para você. No geral, as melhores opções são as combinações bizarras de xadrez e listrado. Conforto e elegância não precisam ser sinônimos, certo?

7 - O PenDrive

Não que você deteste, mas os últimos nomes que ganharam destaque na música você simplesmente desconhece. Aquela colaboração que quebrou a internet passou bem longe da sua playlist. Se é que você já criou uma antes.

Mas e aí, você acha que já está cumprindo algum dos requisitos acima? Conta pra gente aí nos comentários.


Próxima Matéria
Via    
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest