• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais de que você está viciado em ler comentários

POR Karen Batista    EM Entretenimento      28/10/16 às 14h42

Cada individuo possui o seu jeitinho individual de se divertir e distrair um pouquinho. Há quem goste dos video-games, jogos online, ou até mesmo quem goste de Netflix ou uma balada.

Porém o seu hobbie em especial, é diferente daquilo que as demais pessoas estão acostumadas, mas hoje aqui na Fatos, nós iremos falar exatamente sobre isso!

As pessoas que são completamente viciadas em ler comentários pela internet, mas que ainda não perceberam a real gravidade de seu vício. Confira estes 7 itens, e descubra a intensidade do seu vício!

1- Você conhece muito bem a função "principais comentários"

02

É lógico que você conhece essa função, afinal, você não é um leitor de comentários comum ou principiante. É preciso ter astúcia e maldade na hora de selecionar os melhores comentários, até porque você não tem o dia todo para perder em uma matéria só, você tem muitos comentários para ler, e o ideal é que os melhores se destaquem dos demais.

2- Você clica em alguns links polêmicos apenas para ver os comentários que aquele assunto rendeu

sem-titulo

A matéria em si você não leria não. Mas só pelo título, já dá pra imaginar o que é que o povo saiu falando por aí!

3- Você conhece esse cara

01

Haa e como conhece! Mais conhecido como o rei dos comentários Francisco Jose Espinola, já ganhou matérias inteiras graças ao comentários de duplo sentido e cheios de trocadilho que faz por aí.

Por esse motivo é impossível ser viciado em ler comentários e não conhecer essa figura.

4- Você se diverte mais com os comentários do que com as postagens em si

04

Você não entende como as demais pessoas não percebem, que a graça da vida, que os memes da vida real, e que a real diversão está tuda escondida entre os comentários...

5- Você também já fez comentários polêmicos ou engraçados

05

E é claro que você não podia ficar de fora. Após meses observando como os "comentadores" se comportam, é difícil não acabar comentando também.

Até porque muitas vezes aquela piada pronta brota na sua cabeça, e você sente que também é hora de compartilhar suas ideias e piadas.

6- Você adora stalkear o dono do melhor comentário que encontrou em uma noticia

sem-titulo

Você quer ver com os seus próprios olhinhos como é que vive, do que se alimenta, e onde são encontrados os comentadores natos. Por esse motivo, as "stalkeadas" se tornaram essenciais.

7- Quando está entediado, você sai em busca de grandes portais, apenas para se deliciar com os seus mais absurdos comentários

06

Os grandes portais são realmente o grande segredo do negócio. Afinal por ali passará todo tipo de pessoa e com todo tipo de opinião. Por isso se você já entende mesmo da arte dos comentários, você também reconhecerá a importância que esses veículos de comunicação tem na sua vidinha.

E então queridos leitores, se identificaram com quantos destes tópicos? Conta pra gente aqui em baixo, e já que o assunto é esse, comenta! Mas comenta muito aqui em baixo!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+