icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais de que você será um criança para a vida toda

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 31/01/18 às 12h40

capa do post 7 sinais de que você será um criança para a vida toda

Ser criança é realmente maravilhoso. Pense, você voltar para aqueles dias que sua única preocupação era assistir desenhos quando chegasse da escola. Super Choque ou Dragon Ball Z? Era uma dúvida mortal. E os amigos? O quanto era divertido passar horas e horas jogando futebol ou brincadeiras mais simples como pique-esconde. Era uma época feliz.

O fato é existem pessoas que se negam a crescer. Elas não querem deixar esse lado divertido e inocente morrer. E não abandonam alguns hábitos que tinham quando criança, mesmo na vida adulta. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 sinais de que você será uma criança para a vida toda. Confira:

1 - Você ainda assiste desenhos

Vamos, pode confessar. Você ainda adora os desenhos da Liga da Justiça e ainda se arrepia quando o Goku se transforma em Super Sayajin pela primeira vez. São sentimentos únicos que só podemos sentir em coisas nostálgicas. E acredite é muito gratificante.

2 - Você adora fazer brincadeiras

Vamos lá, uma pessoa que experimentou pegadinhas quando criança nunca vai deixar de fazê-las. O sentimento de alguém caindo em alguma brincadeira é único e nunca muda. Só cuidado para você não ser muito irritante nesse requisito.

3 - Parquinhos

Vamos, confesse. Quando você passa perto ou leva alguma criança a um parquinho, esses que tem em praças, você fica se remoendo para balançar no balanço ou até mesmo brincar na gangorra. E não adianta vir com a desculpa, "estou só brincando com ele".

4 - Você ainda adora receber brinquedos

Na década de 70 um sonho de consumo da criançada era um autorama. Certamente se você desse um desses para seu pai hoje, ele iria apenas surtar pelo fato de ganhar algo que sempre quis quando criança. O mesmo acontece com você.

5 - Você adora o Natal

Não somente os presentes que você ganharia, mas sim como as cidades ficam todas decoradas quando essa época do ano chega. Quando criança isso é incrível. Em um dia está tudo normal, quando acorda tudo está colorido e brilhando. É fantástico o sentimento.

6 - Você ainda guarda seus brinquedos

Sabemos que isso pode ser mais uma questão de zelo, mas certamente em algum momento você vai pegá-los e lembrar o tanto que aquela época era boa e o quanto queria que ela voltasse. Toda a história que aqueles brinquedos contam sobre você é nostálgico.

7 - As crianças adoram você

Sempre que vamos a uma festa familiar, sempre encontramos aquele "tio legal" que praticamente todas as crianças adoram. É aquela pessoa que esquece todo mundo para ir brincar com elas. Pode se entreter tanto que ficaria ali a festa toda. Acredite, são esse tipo de pessoas que as crianças mais lembraram quando crescem.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest