• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais que indicam que você pode estar sendo traído (a)

POR A redação    EM Entretenimento      24/02/16 às 15h52

Sabe algum sinal que indica que você está sendo traído? Existem alguns sinais que realmente podem nos dizer se estamos ou não sendo traídos. Algumas pessoas conseguem ser perfeitas quando cometem algumas traições, mas algumas são tão ruins que não conseguem nem contar uma mentirinha qualquer, imagina esconder uma traição de seu parceiro. Algumas linguagens corporais podem entregar as pessoas, é claro que isso depende de vários fatores e é preciso analisar cada situação para se tirar uma prova concreta.

Vocês sabem quando uma pessoa está te traindo? Já pararam para pensar quais sinais podem indicar uma traição? Nós fizemos uma lista com algumas dicas que podem indicar isso. Então, confira agora os 7 sinais de indicam que você pode está sendo traído(a):

1 - Alterações no desempenho sexual

erros-na-cama

Você pode perceber se está sendo traído quando seu parceiro não tem mais tanto interesse nas relações sexuais. Se o ritmo das relações sexuais continua o mesmo, as coisas podem estar bem, mas se a frequência abaixar e não houver procura para as relações, pode ter certeza que seu parceiro está tendo relações sexuais com outra pessoa.

2 - Alterações de humor

16417519

Quando uma pessoa muda completamente a maneira de se relacionar, se torna mais doce, fofa e agradável, isso pode ser muito bem a prova de que ela está sendo infiel. Elogios mais do que o normal, gentilezas, flores e coisas do tipo, pode ser uma pista a pessoa está tentando compensar as traições.

3 - Comportamentos relacionados ao celular

Jealousy

Se a pessoa que você se relaciona tinha o costume de esquecer o celular ou deixava ele em qualquer lugar sem preocupações e agora se tornou uma pessoa inseparável do celular, pode ser que você já está sendo traído ou ainda será. Outras coisas que você pode perceber é a quando colocam senha no celular sem motivo algum, isso que dizer que a pessoa que ter mais privacidade do que antes.

4 - Comportamentos no computador

homem-usando-o-computador-desconfiado-1333062285353_956x500

Assim como o celular, se a pessoa nunca importou de você mexer no computador e agora nã o deixa nem chegar perto, tem alguma coisa errada. Se seu companheiro fecha o computador rapidamente assim que você chega perto, pode ser um sinal de que ele está escondendo algo de você, e esse algo pode ser outra pessoa.

5 - Aparência

Uma-Dica-por-Dia-Como-cuidar-da-aparência.

Se a pessoa que você se relaciona está mais vaidosa, se vestindo melhor e cuidando mais do copro, pode ser uma prova clara que você está sendo traído. Claro que isso pode muito bem ser uma fase da vida, por isso é preciso analisar bem os fatores para tirar suas próprias conclusões.

6 - Está muito prestativo

homem-que-lava-louça-é-mais-feliz

Se seu parceiro está mais útil, ajudando a fazer coisas que nunca ajudava e agora está fazendo de tudo para te agradar, pode ficar esperto que você está sendo traído. Ele está tentando compensar você pelo fato de estar te traindo. Claro que ele pode estar apenas tentando ser agradável, mas se a pessoa mudar completamente seus hábitos de uma hora pra outra é bom ficar em alerta.

7 - Seu parceiro está muito "bonzinho"

ro-heder

Seu seu marido ou esposa costuma ter grandes mudanças de humor sem motivo algum, então deve ter algo de muito errado. Isso pode ser um sinal de que seu parceiro está pensando em outra e está infeliz no relacionamento. A pessoa também pode colocar a culpa em outras coisas, como no trabalho ou outras coisas.

E aí amigos, sabem de mais algum sinal corporal de pessoas que estão traindo? Comentem!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+