icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais que o que você sente é tesão e não amor

POR Karen Batista EM Entretenimento 24/08/16 às 20h02

capa do post 7 sinais que o que você sente é tesão e não amor

Até pode parecer um tanto quanto absurdo, mas acredite, muitas pessoas mantêm contato e até mesmo relacionamentos apenas por causa do sexo. E até ai tudo bem, não existe um real problema com isso, desde que claro, ambas as partes envolvidas entenda muito bem o que é que está acontecendo.

Além disso, o grande problema desse tipo de relação é que com o tempo, as coisas podem ficar um tanto quanto confusas, ou o sentimento realmente pode se transformar.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, vamos te ajudar a esclarecer contigo mesmo, afinal, o que você sente é apenas tesão, ou já se transformou em algo mais especial? Confira!

1- A química entre vocês é especialmente forte

Não tem jeito, se a sua dúvida é essa, vocês só podem ser dois "malucos", que se atranham dentro de um quarto e nem se quer veem as horas passar. Então, qual o problema em ter uma química como está não é mesmo?

Bom, problemas realmente não existem, mas quando uma relação se basea apenas em sexo, pode ser que as coisas desandem, ou o mais comum: que alguém saia machucado dessa relação.

2- Mas por outro lado, a conversa não rola de uma maneira tão gostosa e descontraída

Não estamos apenas falando apenas das conversas, mas do tempo que passam juntos de um modo geral. Se a sintonia entre vocês só acontece na cama, existem grandes chances de vocês já estarem saindo, ou só estarem juntos por isso.

3- Você pensa em outras pessoas também

Quando a gente ama, ou pelo menos está apaixonado, naturalmente isolamos as demais pessoas do nosso mundo, e passamos a ter cabeça e olhos apenas para a pessoa que está ao nosso lado.

Tudo bem que nem todo relacionamento é perfeito, mas desejar outras pessoas constantemente não é nada normal, quando de fato se ama alguém.

4- Quando estão juntos, passam pouco tempo fazendo algo diferente de sexo

Não há nada errado em querer passar horas ou até mesmo o final de semana inteira em cima da cama apenas de divertindo. Mas um relacionamento saudavel e duradouro, engloba também outros aspectos e prioridades.

5- Você não pensa muito no bem estar dela, mas faz questão de satisfaze-la na cama

Não é que você não se preocupe com ela, mas a sua preocupação simplesmente está voltada para os seus desejos e satisfação sexual, e não para a sua satisfação pessoal, que engloba a vida familiar, profissional e sentimental por exemplo.

6- Você não sente falta ou vontade de apresenta-la para sua família e amigos

Eles até já podem se conhecer, mas a presença ou ausência desta pessoa em questão não é determinante para a sua satisfação pessoal, ou até mesmo para se sentir mais alegre e completo.

7- Você não pensa nela com carinho ou saudades, mas sente falta das pegadas e beijos

Muita gente tende a confundir a "falta" com a verdadeira "saudade". Isso acontece principalmente entre pessoas emotivas e até carentes de certo modo, que são mais propensas a romantizar as relações, mesmo quando não existe sentimentos reais envolvidos nessa situação.

E então queridos leitores, vocês já chegaram a suas conclusões? É amor ou é apenas fogo no "baço"? Adicionaria algum outro item a essa lista? Conta tudinho pra gente aqui em baixo pelos comentários vai!


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest