icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais que você é extremamente brega e nunca reparou

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      06/10/16 às 21h46
capa do post 7 sinais que você é extremamente brega e nunca reparou

Afinal, o que é ser brega? Segundo o dicionário, ser brega é ser antiquado, fora de moda, cafona, mas se você está se sentindo bem usando algo, não quer dizer que você é brega, certo? Ao menos para você, talvez para outras pessoas você esteja sendo a pessoa mais brega que eles já viram.

Pensando nisso, nós resolvemos selecionar para vocês uma lista de coisas que podem indicar que você é brega, não como uma forma de critica, mas sim como uma forma de descontração, até porque uma pessoa brega é a que sempre fica falando mal das outras. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 sinais que você é uma pessoa muito brega:

1 - Você gosta de coisas chamativas

Se você adora usar as roupas chamativas para que todas as pessoas fiquem olhando para você, você literalmente é uma pessoa cafona. Não que isso seja um defeito, mas vocês precisam ficar sabendo que as pessoas ao seu redor irão te olhar diferente, e te julgar como uma pessoa brega.

2 - Piercing no dente e no umbigo

A questão aqui não é usar piercing, você pode colocar em qualquer parte do corpo, seja no nariz, lábios, sobrancelhas, orelhas, etc., mas não há necessidade alguma que seja no dente. Além do que, dá uma aparência de sujeira.

3 - Unhas muito grandes

Unhas bem feitas são lindas, passam uma sensação de cuidado e limpeza. E, não há problema em usar unhas postiças, caso as suas sejam curtas e frágeis. O problema vem quando elas são grandes demais e decoradas em excesso.

4 - Tatuagens clichês

Carpe Diem, carpa, letras japonesas, símbolo do infinito, fada, tribal, estrela no ombro, porque diabos uma pessoa faria todas essas tatuagens clichês? Nada contra, até porque cada um faz o que quer da sua vida, mas não quer dizer que isso não vai ser brega, certo? O melhor é usar sua criatividade e sempre evitar clichês.

5 - Músicas bregas

Qual seria a prova maior de que uma pessoa é cafona do que ouvir músicas do próprio estilo? Gosto é gosto e não se discute. Mas, para nosso intuito, esse é um sinal muito forte que você é uma pessoa brega.

6 - All Star de salto

Agora com tantos designs sendo lançados todos os dias, porque as pessoas insistem em voltar no tempo e usar All Star de salto? Isso é brega, feio e nada agradável de se ver.

7 - Abadá

Agora para finalizar a nossa matéria, abadá verde florescente talvez possa ser uma das coisas mais bregas que nós podemos ver por aí. Amigos, como citamos no item 1, roupa chamativa já é pra lá de feia, agora você colocar aquele abadá chamativo do axé 2011, as pessoas vão te achar um tanto estranho.

E aí amigos, algo mais brega que podemos acrescentar na nossa matéria? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest