• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais que você nasceu na geração errada

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      19/01/18 às 13h24

Em algum momento você já se perguntou se nasceu na geração errada? Você ouve seus pais contando sobre o passado e a única coisa que consegue pensar é: "Seria mais divertido ter vivido naquele período".

Claro, cada geração tem seus problemas, mas você não consegue parar de se identificar com as do passado, não é mesmo? As músicas, as pessoas, os lugares pareciam muito melhores daqueles que temos hoje em dia. Calma, você não está sozinho nessa, existem várias pessoas que se encontram na mesma situação. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 sinais de que você nasceu na geração errada. Confira:

1 - As músicas da atualidade não te agradam

Difícil, não é mesmo? Sair para lugares e não gostar de nenhuma música que está tocando. Você simplesmente adotou o gosto dos seus pais ou alguém mais velho, escolhendo um estilo musical mais retrô como seu favorito. Mas não se desespere, existem diversas outras pessoas que gostam do mesmo estilo musical que você, basta apenas você as encontrar.

2 - Prefere ficar em casa do que sair para festa

Sair para uma balada não parece algo tão interessante para você. Lugares cheios de pessoas, muito menos daquele sons altos. Você prefere ficar em casa assistindo séries ou um jantar mais reservado com amigos, em vez de ir para um bar. Isso pode ser muito bom, pois valoriza sua privacidade e seu próprio conforto.

3 - Ainda ouve rádio

Como os poucos que ainda restam, você é visto como um pouco estranho quando conta para alguém que ainda ouve rádio. O fato é que a variedade de músicas e quantidade de sons que uma rádio pode fornecer é incrível. Você já até memorizou a programação e intervalos comerciais.

4 - Redes sociais

Diferente das outras pessoas, você não sente tanta necessidade de estar nas redes sociais. As pessoas até te acham meio careta por não querer tirar uma foto para postar no Instagran. Isso não quer dizer que você não aprecia fotografias ou que não é uma pessoa sociável, pelo contrário, você sabe muito bem como aproveitar o seu tempo com alguém.

5 - Livros e jornais

Em vez de ficar horas e horas em um computador, você é daquele tipo de pessoa que prefere aquele frescor de livros novos e de se encantar com as palavras novas que aprende. Você se sente bastante ligado a histórias que lê. E se permite tirar um tempo para si mesmo, sem ter que ficar olhando para uma tela.

6 - Você sente falta de interação

Quando você sai com seus amigos, você sente falta da interação das pessoas. Muitas das vezes você fica se perguntando o que de tão legal há nos celulares para as pessoas ficarem ali o dia todo. Conversas com outras pessoas? Poxa, existem um mundo todo a sua volta, aproveite.

7 - Você é sempre o chato

Geração

Pode parecer meio engraçado mas você simplesmente não gostas das coisas "na moda". Isso pode incluir tudo, desde música a roupa que você veste. E por causa disso que no círculo de amigos você pode virar o motivo de piada. Mas você não leva as brincadeiras a sério e sente até orgulho de não gostar das mesmas coisas que essa geração.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Pipspaiens  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+