icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 sinais que você vai ficar pra titio(a) sim

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 10/11/17 às 13h21

capa do post 7 sinais que você vai ficar pra titio(a) sim

Você conhece a expressão 'ficar para titio(a)'? Independente da época e o lugar, sempre foi malvisto ficar solteiro depois de uma determinada idade. No passado essa faixa de idade era aos 15 ou 16 anos. Com o passar do tempo, hábitos e costumes sobre relacionamentos foram mudando e todos conhecemos uma "tia" solteirona ou um tio 'solteirão' que geralmente se dedicam a agradar seus sobrinhos.

Esse termo muita das vezes é utilizado por amigos ou familiares, não importando nossa idade. O fato é que muitas pessoas podem levar essa brincadeira a sério demais podendo ficar até deprimidas. Bom, nós da Fatos Desconhecidos listamos 7 sinais que mostram que você está ficando para titio(a). Confira:

1 - Crise existencial

Pois é, chegar a uma certa idade sem ninguém ao lado nunca é fácil, não é mesmo? Pode ter sido por opção ou só falta de oportunidade. O fato é que você pode começar a se perguntar se você tem algo de errado pois não se encontra em um relacionamento.

2 - Você nota que seus amigos já formaram uma família

É sempre bom ver velhos amigos. Jogar conversa fora e até mesmo fazer uma atividades como boliche/cinema podem ser bem relaxantes. Mas quando você tentou marcar isso percebeu que seus amigos já não tinham tempo para isso, pois tinham que cuidar da própria família.

3 - Seus pais lhe perguntam se você não pensa em construir uma família

Para algumas pessoas pode ser difícil ouvir isso mas, na maioria das vezes nossos país querem nos ver seguir nossas vidas, conquistando nossos sonhos. Construir uma família em sua concepção seria o ideal para continuar a linha de sangue da família.

4 - Quando chega na balada e procura um lugar para sentar

Você é do tipo de pessoa que mal chega na balada e procura um lugar para sentar? Temos uma má notícia para você. Quando seus amigos lhe chamam para dançar você fala "não, aqui está bom. Depois eu vou". E acaba que você fica naquele lugar a noite toda entediada.

5 - Se arruma para sair mas acaba ficando em casa

A pessoa fica toda animada para sair. Toma banho, se arruma, passa na sala e pronto, percebe que não acabou de ver sua série preferida. Liga para a amiga, e diz que tinha marcado outro compromisso.

6 - Você não suporta coisas melosas e demonstrações excessivas de afeto

Filmes românticos, "textão" , declarações nas redes sociais e perfil de casal são uma das coisas que você mais despreza. Na realidade, lá fundo você realmente não consegue compreender como as pessoas se transformam e ficam de certa forma até bobas quando estão em um relacionamento.

7 - Você está sozinho a um bom tempo e não liga para isso

Estar sozinho e curtir você mesmo não é uma coisa tão ruim assim, como muitos pensam. Não sentir falta de companhia ou carência é um grande sinal, de que talvez você tenha nascido para viver esse estilo de vida.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest