icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 situações embaraçosas que acontecem quando você está em início de namoro

POR Magno Oliver EM Entretenimento 12/08/16 às 19h25

capa do post 7 situações embaraçosas que acontecem quando você está em início de namoro

O início do namoro é sempre uma fase complicada para as pessoas porque elas ficam com medo das várias situações que podem acontecer e elas ficarem constrangidas ou nervosas.

Quando você não está com tempo de sobra no seu dia, várias coisas começam a acontecer. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

Conhecer os pais, a primeira vez que vai transar, como os amigos e o restante da família vão te receber, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas situações embaraçosas que acontecem quando você está em início de namoro:

1 - Conhecer os pais

Essa é uma situação embaraçosa que você vive DUAS VEZES. Uma é quando os seus pais vão conhecer a pessoa que está com você e a outra é quando os pais dela vão te conhecer. Sempre rola aquele medo sobre o que vão pensar, quais serão as impressões que você vai causar etc.

2 - O primeiro pum ou ida ao banheiro

Quando estamos sozinhos, nós soltamos gases, vamos ao banheiro à vontade, mas, quando começa o namoro, a vergonha toma a gente por completo. Você sempre se constrange em soltar o primeiro pum ou até mesmo ir ao banheiro fazer o número 2.

3 - O primeiro sexo

O primeiro sexo pode ser bom ou ruim para você, o que vai depender é o modo como vai acontecer. Muita gente sente a vergonha de estar nu ou tem medo do parceiro reparar nos defeitinhos que estão presentes no seu corpo. A experiência pode ser inesquecível ou traumatizante.

4 - Como falar sobre a menstruação

Depois da primeira transa, vão rolar outras, mas vai chegar uma hora em que vai ser preciso falar sobre o dia em que a menstruação chegou ou está prestes. Daí vem sempre a inquietação sobre como falar sobre isso, se vai ser de boa, se o cara vai interpretar mal ou não. É sempre um medo a ser vivido.

5 - Conhecer os amigos do companheiro

Depois da situação embaraçosa de conhecer os pais da moça, a galera do trabalho, vem uma outra situação embaraçosa que é conhecer os amigos da companheira. E isso vem em dose dupla porque são os dela e ela os seus brothers. Serão que eles vão te curtir? Será que o rolê vai ser bacana? Sempre fica o medo no ar.

6 - O medo da família não aprovar você

O primeiro almoço em família também vai ser complicado, pois é hora de você conhecer o restante dos membros. Tios, tias, primos, primas, o questionário sobre sua vida, a dúvida sobre como vão te receber, como você será visto, sempre há a impressão de que alguma coisa não vai correr bem.

7 - Encontrar a ex agora que você está com a atual

Para você começar um novo namoro, você precisa superar o antigo e poder se dar conta de que precisa seguir em frente. E uma hora ou outra você vai encontrar o ex ou a ex-namorada em alguma situação e o medo de algum conflito ou situação embaraçosa acontecer vai ser sempre presente. É importante que você tenha maturidade e saiba lidar com isso.

Você já passou por alguma situação embaraçosa de início de namoro? Se sim, qual foi? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest