7 situações que só quem faz sexo com um amigo poderia identificar

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      17/06/16 às 17h14
foto de destaque

Sexo é algo muito bom, tão bom que deveria ser considerado uma das maravilhas do mundo. Bem, pelo menos quando é feito do jeito que a gente gosta! Não raro comentamos com um amigo ou outro sobre a atual situação da vida sexual na qual nos encontramos. Mesmo que estejamos casados, sempre tem pelo menos um amigo (apesar de utilizamos só o masculino, está valendo para todos os gêneros) com o qual nos sentimos à vontade o suficiente para comentar, contar, desabafar, etc.

Quando na fase de solteiro, é muito comum ter mais de um parceiro sexual até mesmo porque não existe uma necessidade nem razão de ser exclusivo, a não ser que você queira. De qualquer maneira, principalmente em saídas com os amigos, numa balada ou até mesmo em casa, pode acontecer de ter aquele amigo com o qual você tem mais afinidade e, não obstante, decidirem que naquele momento alguma coisa (bem) interessante pode rolar.

Então a coisa acontece! E aí, você fica naquela antes, durante e depois, com algumas dúvidas e pensamentos sem saber exatamente o que falar ou como agir e, às vezes, sabendo até demais. Por isso, a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 7 situações que só quem faz sexo com um amigo poderia identificar.

Lembramos que não temos o intuito de criticar, julgar, impor nem influenciar. Apenas o de informar e, no caso, entreter. Nos referimos apenas às pessoas que se identificam com a matéria. Sendo assim, bom divertimento.

1. Trocas de olhares

01

A coisa toda aconteceu, vocês continuam saindo juntos. Mas toda vez que o assunto da roda é sexo, vocês se entre-olham com medo de alguém descobrir o que rolou. E quando a galera toda sabe, os olhares são de todos para vocês.

2. Ter alguém para ligar

02

Muitas vezes, transar com um amigo pode ser mais libertador do que se imagina. Afinal, vocês já se conhecem, tem intimidade, pode ser que daí para a frente uma amizade colorida comece a fluir. Quem sabe algo mais?!

3. Apaixonam-se

03

O problema de se apaixonar por um amigo é quando não é recíproco. Existe sim a possibilidade de se apaixonar por ele depois de terem transado. Claro que não é uma regra, ainda mais se tiver sido ruim.

4. Se tratam melhor que antes

04

Também existem as chances de ficarem mais unidos e íntimos que antes. Tanto afeição quanto carinho sendo redobrados.

5. Ou mal se falam

05

Por outro lado, podem se afastar de vez, existem aqueles que não sabem "brincar", daí a coisa toda degringola e a amizade acaba de vez. Por sorte, são raras as vezes que isso acontece.

6. Fazem propaganda do amigo

06

Amigo que é amigo ajuda! Você teve uma transa, de uma noite com seu amigo e parou por aí. A amizade continuou igual. E como um bom amigo, você tenta ajudar com outras pessoas, fazendo propaganda da pessoa.

7. Sentem ciúmes

07

O que muitas vezes pode acabar não dando muito certo para você, caso não tenha toda essa situação muito bem resolvida. Isso porque pode acontecer um ciuminho na hora que o ver com outra pessoa.

E vocês? Já passaram por alguma situação parecida? O que aconteceu? Conhecem alguém com quem já aconteceu alguma dessas situações? Dúvidas, sugestões, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+