• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 situações que só quem já namorou uma pessoa egoísta poderia entender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      09/12/16 às 14h49

Infelizmente não é tão raro assim conhecermos e até nos envolvermos com pessoas egoístas. O ego é o grande protagonista do século XXI, e as próprias redes sociais revelam a veracidade desse fato.

Mas como lidar com um relacionamento baseado completamente no egoísmo de um dos indivíduos? Bom, a resposta para tal pergunta realmente pode ser difícil de se encontrar.

Mas foi pensando exatamente nesse tipo de situação, que apesar de absurda é tão comum, que nós aqui da Fatos, criamos a lista de hoje, falando sobre as situações que apenas quem foi a outra pessoa da relação, e conviveu com uma pessoa egoísta poderia entender.

Você também se identifica com esses itens? Conta pra gente ali embaixo pelos comentários!

1- O importante era tudo estar agradável para ele(a), independentemente de como você estava ou se sentia

Man Sleeping While Woman Does Housework

Como é típico de um egoísta, o importante mesmo, era tudo estar agradável e favorável apenas para ele(a).

O seu bem estar nunca era uma prioridade, visto que geralmente era exatamente você que tinha que se sacrificar em prol do bem e conforto da outra pessoa.

2- Você sempre tinha que abrir mão dos seus compromissos em prol dos dele(a)

93

Você sempre passava o natal com a família dele(a), o ano novo, adivinha só? Era passado ao lado dos amigos dele(a), e conforme a programação que ele(a) fazia.

Sempre que vocês coincidentemente tinham compromissos marcados para uma mesma data, era preciso que você abrisse mão do seu, visto que dificilmente o contrário poderia acontecer, e aparentemente ir sozinho a algum compromisso também tendia a se transformar em uma briga.

3- O seu esforço para agradar nunca era reconhecido

Couple sulking on each other

Pessoas egoístas apreciam bastante a arte de reclamar, até porque nunca tudo está bom o suficiente para ela. Conforme as reclamações aconteciam, você acabava se sentindo impotente, por nunca ser reconhecido pelo esforço e tudo que fazia, apenas com o objetivo de agradar a outra pessoa.

4- Constantemente vocês brigavam por esse motivo, apesar da outra pessoa quase nunca perceber ou admitir estar sendo egoísta

02

Acontece, ninguém consegue suportar tudo necessariamente calado, e é por esse motivo, que vocês já tiveram algumas discussões por causa dessa característica peculiar e difícil que o seu parceiro tinha.

5- Era sempre ele(a) que decidia tudo por você

06

Onde iriam jantar, como seria a programação de fim de ano, e tudo mais que envolvesse os dois, acabava sempre sendo escolhido e determinado apenas por um dos lados, que nunca era o seu.

6- Quando você cometia um minúsculo erro era o fim do mundo para a outra pessoa

04

Já ouviu falar no termo: "dois pesos e duas medidas?". Pois bem, ele resume muito bem essa situação visto, que quando o seu parceiro cometia em erro, tudo parecia ter justificativas e você se quer tinha o direito de se chatear por isso.

Mas quando era você que errava, é como se o mundo desabasse, seu companheiro egoísta, se sentia injustiçado e "desgastado" demais para aceitar "mais um deslize seu".

7- Você sentia falta de atenção e cuidado

02

E por fim, como com sequencia, você se sentia sozinho dentro desse relacionamento. Como se você sempre zelasse pelo bem estar da outra pessoas, que nem se quer compreendia o que era cuidar e estar ao lado de alguém.

E então queridos leitores, você já viveu um relacionamento mais ou menos assim? Quais outros itens você adicionaria a essa matéria? Conta pra gente aqui embaixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+