• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 super-heróis bizarros que você não sabia que já fizeram parte dos Jovens Titãs

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/01/18 às 13h17

No início dos anos 2000 a série animada Jovens Titãs chegou ao Cartoon Network do Brasil. O canal foi sua casa por cinco anos e muitas pessoas também tiveram oportunidade de conferir o desenho pelo SBT. Foi a animação que ajudou a espalhar a popularidade dos jovens super-heróis que, até então, apenas leitores de quadrinhos conheciam. A obra foi muito bem recebida pelo público geral e logo ganhou vários fãs. Dessa forma, suas histórias começaram a ser republicados por aqui.

Após seu término, a série voltou em 2013 sob o nome de Joven Titãs em Ação! Originalmente, os membros da equipe são: Robin, Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar. Eles são os integrantes fixos. No entanto, como todo e qualquer bom grupo, eles já abrigaram outros heróis por um tempo. Porém, certas pessoas bizarras também passaram por ela. A seguir, confira alguns exemplos.

1 - Baby Wildebeest

Trata-se de uma criança geneticamente modificada que os heróis resgataram da Wildebeest Society. Apesar do "baby" no nome, o personagem era muito poderoso. Ele possui a capacidade de se transformar em uma versão adulta de si mesma, para assim, poder lutar. A equipe não viu problema em deixar uma criança no time. Baby Wildebeest morre mais tarde pelas mãos do Superboy Prime.

2 - Solstício

Kiran Singh tem uma história curiosa dentro da equipe. Ela conseguiu se tornar esquecível duas vezes. Ela entrou para a equipe em 2010 e manteve seu lugar até a reinicialização com Os Novos 52. Ironicament,e sua sobrevivência foi descoberta em Renascimento e ela foi cortada da história. Atualmente, poucas pessoas se lembram dela.

3 - Detonador

Grant Emerson é produto de um experimento genético que combina o DNA de alguns dos maiores heróis da Era de Ouro. Além dos Jovens Titãs, o personagem também serviu por um tempo a Sociedade de Justiça, durante os eventos de Blackest Night. No entanto, a editora não tem intenção de trazer o herói de volta. Ao menos por enquanto.

4 - Duela Dent (a louca sem identidade própria)

A personagem foi criada em 1976 e desde então só causou problemas. Ela já alegou ser filha da Mulher Gato, Espantalho, Charada e Coringa. A Duela Dent pré-crise era, na verdade, filha de Harvey Dent. No entanto, no seu retorno às páginas, ela passa oficialmente a ser filha do Coringa. Indecisa, ela varia entre ser vilã e ser anti-heroína. Por um tempo ela quis integrar a equipe dos Jovens Titãs, mas poucas pessoas foram a favor da ideia.

5 - Demônio Vermelho

Normalmente, apenas heróis mais experientes possuem um ajudante. Mas de vez em quando há exceções. Foi o caso de Eddie Bloomberg, que serviu como sidekick da equipe sob o nome de Demônio Vermelho. Foram concedidos a ele os poderes de Neron, os quais ele usou para ajudar os Jovens Titãs em suas aventuras. Ele ficou com a turma por um tempo e se mostrou muito prestativo. Porém foi descartado com o início de Renascimento.

6 - Power Boy

Power Boy foi um dos membros mais sombrios a passar pela equipe. Ele é praticamente uma versão masculina da Power Girl, tendo até o mesmo decote em seu uniforme. Ele entra rapidamente para o time em One Year Later, um evento que acontece um ano após os acontecimentos de Crise nas Infinitas Terras. Depois, Power Boy ressurge como um membro fundador do grupo Titãs da Costa Leste. Mas não teve uma vida longa e próspera nas histórias (eu culpo o uniforme).

7 - Kid Eternidade

O personagem foi criado em 1956, mas se tornou popular apenas nos anos 1990 graças a Grant Morrison. Um de seus poderes mais incríveis é poder trazer uma pessoa morta de volta a vida ao pronunciar "Eternidade". Ela chegou nos Jovens Titãs em 2006 com seus poderes demoníacos para ajudar o time a lutar contra o Brother Blood. Apesar de ser interessante, o personagem morreu algum tempo depois pelas mãos do Calculator.

Vale lembrar que Jovens Titãs está com uma série live action em desenvolvimento que tem estreia prevista ainda para este ano. O que você acha sobre essa equipe? Gostaria de ver algum desses personagens no programa? Comente conosco.

Próxima Matéria
Via   Wikia     Wikia     CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+