• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 super-heróis mais ridículos que você vai ver na vida

POR Diogo Quiareli    EM Fatos Nerd      02/12/19 às 11h54

O universo dos super-heróis está cada vez maior e mais popular. A prova disso foram as bilheterias bilionárias de filmes do gênero nessa década, por exemplo. Filmes como os da franquia de Vingadores, Liga da Justiça, Aquaman, Mulher Maravilha e X-Men já acumulam fãs fiéis ao redor do mundo todo. É extremamente prazeroso, acompanhar uma história de super-heróis fortes e com ideologias tão marcantes. Em vários casos, até nos identificamos com alguns. No entanto, nem todos os super-heróis são legais e fortes. Alguns possuem poderes bastante inúteis ou uma aparência incapaz de amedrontar qualquer vilão.

São muitos, inclusive, pois a quantidade de HQs, que já foram lançadas no mundo, vai além do que podemos imaginar. Por isso, já podemos esperar que nem todas elas sejam sequer legais, quanto mais espetaculares. E foi pensando sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns super-heróis que estão na lista dos mais ridículos de todos os tempos. Se houver algum outro que você conheça e não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Super-heróis mais bizarros

1 - Garota Esquilo

Essa é uma super-heroína da Marvel. A Garota Esquilo chama a atenção, mas de uma forma nada agradável. Ela foi criada, em 1992, por Will Murray e Steve Ditko. É considerada uma das criações mais absurdas da editora americana. A heroína possui todos os poderes que um esquilo tem. Além de se portar como um esquilo, ela é capaz de domar enormes grupos de esquilos.

2 - Razorback

Esse é um homem que usa uma cabeça de porco como máscara. Só assim, já dá para perceber o quão estranho é esse herói. No entanto, seus poderes surpreendem ainda mais e são mais ridículos do que sua aparência. O herói consegue dirigir qualquer veículo do mundo. Essa bizarrice é uma criação da Marvel e apareceu durante uma HQ do Homem-Aranha.

3 - Cypher

O Chypher é um dos personagem de X-Men. Ele possui um dos super-poderes mais inofensivos e inúteis, em uma luta contra o mal. O herói é capaz de falar em todas as línguas. Apenas isso!

4 - Come Tudo

Esse é o poder desse super-herói, considerado extremamente inútil e ridículo. Sua habilidade, na luta contra o mal, é conseguir comer qualquer coisa. Ele é um personagem da DC Comics e foi concebido por um dos criadores do Superman, em 1962.

5 - Bouncing Boy

Esse é mais um da DC Comics. O Boucing Boy ganhou os seus poderes após ingerir um produto químico por engano, acreditando estar bebendo refrigerante. Sua principal habilidade é a capacidade de se auto-inflar, virando uma bola gigante.

6 - Color Kid

Esse é um dos personagens da DC Comics, que entraram para a Legião de super-heróis. Como seu nome já indica, o Color Kid tinha a habilidade de mudar a cor de qualquer objeto.

7 - Almighty Dollar

Durante uma crise de criação da Marvel, criaram o Almighty Dollar. Esse super-herói possui apenas um poder, que é um tanto maluco. Ele consegue disparar moedas de 1 centavo, a partir de seus pulsos. Ele, basicamente, enriquecia os inimigos até derrotá-los.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Aficionados  
Imagens Flickr
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+