icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 super-heróis menos conhecidos que merecem seus próprios filmes

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/05/20 às 12h48
capa do post 7 super-heróis menos conhecidos que merecem seus próprios filmes

Em 2020, é difícil imaginar que Homem de Ferro e os Guardões da Galáxia eram alguns dos personagens menos conhecidos da Marvel. O estúdio decidiu apostar grande nesses heróis, transformando-os em verdadeiras lendas. Pensando nisso, na matéria de hoje, vamos explorar o mundo dos super-heróis menos conhecidos. Todos dessa lista podem ter aparecido em alguma HQ ou animação, mas nunca foram os principais heróis da DC ou da Marvel.

Eles, portanto, têm muito potencial para se tornarem populares no mundo do cinema. Sem mais delongas, confira 7 super-heróis menos conhecidos que merecem seus próprios filmes:

1- Sentinela

Considerado o Superman da Marvel, Sentinela (Robert Reynolds) é um grande herói. Seus poderes derivam de um Soro do Super-Soldado, contudo, ainda mais poderoso. Ele tem o poder de vários sóis no seu corpo, super-força, pode voar e ainda emitir rajadas de energia. Seu arqui-inimigo, o Vácuo, seria um bom vilão para acompanhá-lo no cinema.

2- WildC.A.T.s

Esse grupo de super-heróis seria ótimo para a DC fazer algo parecido com os Guardiões da Galáxia. Eles pertencem ao Universo Wildstorm, onde existe uma guerra entre os Kherubim e os Daemonites. Os WildC.A.T.s pertencem ao primeiro grupo, sempre tentando acabar com as forças do mal da raça rival. Todos eles têm habilidades incríveis e visuais que cairiam muito bem nos cinemas.

3- Hyperion

Aqui temos mais um candidato a "Superman da Marvel". Assim como Clark Kent, ele foi enviado para a Terra antes que seu planeta fosse destruído. Hyperion (Marcus "Marc" Milton) começou como vilão, mas com o passar da história acabou se revelando um grande herói. Assim como Sentinela, é difícil que ele apareça por ser muito parecido com o herói da DC, mas não existem dúvidas de que seria um ótimo antagonista.

4- Capitão Átomo

Capitão Átomo (Nathaniel Adam) participou de um experimento que lhe rendeu super-poderes radioativos. Ele pode utilizar uma espécie de metal alienígena que cobre todo o seu corpo, conferindo-lhe habilidades incríveis. Quando está revestido, tem força sobre-humana, pode voar, manipular o campo quântico, e muito mais. Sua história é mais adulta, como já tem sido característica dos filmes da DC nos cinemas.

5- Ka-Zar

Ka-Zar (Kevin Reginald Plunder) foi um dos primeiros heróis da Marvel, há muito esquecido. Ele sofreu uma repaginada para se tornar Plunder, e participou de algumas histórias mais recentes da Marvel. Ele é o protetor da Terra Selvagem, uma espécie de "Tarzam". Seus poderes envolvem apenas habilidades sobre-humanas, principalmente a força. Ka-Zar também tem ao seu lado um grande tigre chamado Zabu, que sempre luta ao seu lado.

6- Gladiador Dourado

O Gladiador Dourado (Michael Jon Carter) não tem poderes sobre-humanos, mas pode fazer uma infinidade de coisas graças ao seu traje. Entre elas, o traje futurista faz com que ele tenha vigor e força aumentados, pulseiras que podem emitir rajadas de energia e um anel que lhe permite voar. O Gladiador Dourado já apareceu em animações, sendo um personagem bem-humorado que seria ótimo para o DCEU.

7- Nova

Nova (Richard Rider), certamente, é o herói mais conhecido dessa lista. No MCU, a Corporação Nova chegou a aparecer, mas o herói em si nunca deu as caras. Nova é um hospedeiro da Força Nova, que dá um grande poder para seu usuário. Ele tem força sobre-humana, pode voar, produzir rajadas de energia, e muito mais. Como Xandar, planeta que originou a Força Nova, foi destruído por Thanos, é bem possível que ele apareça em algum momento na Fase 4 ou Fase 5.

Enfim, o que achou de todos esses heróis? Qual você gostaria? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Screenrant     The Wrap  
Imagens DC Marvel
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest