• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 super-heróis que ganharam novas versões animadas terríveis

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      08/03/18 às 17h20

As adaptações de desenho animado raramente são idênticas às versões dos quadrinhos de super-heróis. Por mais que os criadores tentem seguir as histórias e personagens originais, é muito difícil fazer um trabalho igual. Um elemento que quase sempre necessita mudança para encaixar nas versões televisivas é o design dos personagens. Afinal, ninguém gostaria de ver heróis estáticos nas séries animadas, não é verdade?

Para facilitar a animação, alguns elementos são modificados. Contudo, em muitos casos os ilustradores preferem mudar os uniformes e até algumas características fundamentais do super-heróis. Bom, nem sempre isso funciona. Veja 7 super-heróis que ganharam novas versões animadas terríveis:

1 - Homem-Aranha (Homem-Aranha: Ação Sem Limites)

O uniforme original do Homem-Aranha é simples e não precisa de nenhuma mudança drática. Prova disso é que, no desenho Homem-Aranha: Ação Sem Limites, o resultado da mudança do visual do herói não ficou lá essas coisas. A mudança do traje clássico foi muito drástica e ficou bem estranha na tela. Desnecessário!

2 - Os X-Men (Marvel Anime)

É um grande risco fazer adaptações de desenhos americanos em animes. No caso dos X-Men (e do Wolverine), o erro não foi apenas com o uniforme dos heróis, mas com o design por completo. Tanto o anime de X-Men, como a série animada do Wolverine, não conseguiram captar a essência dos personagem. Afinal, o Wolverine não é um cara magricelo. Simplesmente, essas versões animadas não têm muito a ver com os personagens.

3 - Justiça Jovem (3ª temporada)

Alguns detalhes da tão esperada 3ª temporada de Justiça Jovem já estão sendo divulgados - e um deles revelou o uniforme da equipe. Desta vez, os heróis estarão usando uniformes pretos... totalmente pretos. Tomara que a história possa recompensar esses péssimos designs.

4 - Os Vingadores

Definitivamente, o uniforme dos Vingadores da série animada é a pior coisa sobre a produção. O problema no visual dos heróis é que os trajes eram muito carregados com detalhes desnecessários. Praticamente todos os heróis da série estão irreconhecíveis com essas roupas coloridas.

5 - Esquadrão de Heróis

Voltada para uma audiência mais nova, Esquadrão de Heróis cumpriu com o seu papel. Contudo, havia algo de errado com o design dos personagens. Mesmo sendo feito para um público infantil, o visual de brinquedo não era necessário. Todos os heróis têm o mesmo estilo de uniforme, parece até que as roupas foram feitas com o mesmo material. Além disso, os quatro dedos nas mãos nunca são bem vistos.

6 - Justice League Action

Não, nem todos os uniformes dos heróis de Justice League Action são ruins. Mas alguns detalhes realmente incomodam no visual dos personagens. Um bom exemplo é o Superman. Ele usa o característico uniforme azul e vermelho, mas o cinto amarelo desequilibra totalmente seu visual. Outros designs como a da SupergirlNuclear são parecidos com as versões dos quadrinhos, mas, de certa forma, parecem desatualizados.

7 - Kilowog (Liga da Justiça)

No desenho de Liga da Justiça, o visual de Kilowog não faz muito sentido. Ele possui o corpo humano, igual aos outros personagens masculinos na animação, o que não combina nada com a sua cabeça alienígena. Há uma desconexão entre a cabeça e corpo do personagem que simplesmente não funciona. Olha com atenção para você perceber a bizarrice!

Para você, quais foram as piores versões dos super-heróis dos desenhos animados? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+