• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 super poderes que definitivamente podem acabar com sua vida

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      16/08/18 às 14h14

Já se imaginou como um super-herói que salva o mundo? Todos nós já fantasiamos isso pelo menos uma vez na vida. Quando criança, costumamos desejar os mesmos poderes dos nossos super-heróis preferidos, mesmo sabendo que isso só seria possível em uma produção hollywoodiana. No entanto, talvez, se isso fosse real, não seria tão bom quanto imaginamos. Tudo que existe no mundo tem um lado ruim e todas as nossas ações trazem consigo uma reação. Alguns super-poderes que vemos perfeitamente em uma animação ou filme causariam danos mortais aos seus portadores.

Pensando um pouco sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para você, caro leitor, alguns super poderes que definitivamente podem acabar com sua vida. Ao saber das coisas ruins que poderiam acontecer, temos a total certeza de que você jamais gostaria de tê-los. Se souber de algum outro que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com mais essa lista.

1 - Visão de raio laser

Esse super-poder causaria destruição incalculável. Isso por causa das microsacadas. Esses são pequenos movimentos que nossos olhos fazem sem nossa vontade, ou seja, eles impedem que olhemos fixamente para um ponto. Esses movimentos mudam inclusive a linha de visão e com visão de raio laser, uma pessoa com certeza causaria um enorme desastre sem intenção.

2 - Super força

Imagine você recebendo uma super-força hoje. A novidade com toda certeza mexeria com você e te animaria como nunca. Por dias, você testaria esse novo dom e usaria para diversas coisas, mas uma hora poderia cansar. Tudo o que você gostaria de fazer é sentar em um sofá com os amigos e levar uma vida normal, mas não teria paz, pois sempre teria alguém te esperando para mover algo do lugar. O pior de tudo é a dificuldade que encontraria ao abraçar uma pessoa querida, visto que isso poderia matá-la.

3 - Imortalidade

Isso faria você se sentir a pessoa mais sozinha em um universo vazio. A maior desvantagem de viver uma eternidade é que você tem que vivê-la. Você presenciará a morte de sua família, amigos e possivelmente o fim dos tempos, sendo o único habitante em um universo vazio.

4 - Campos de força

Acredite ou não, isso te mataria. Imagine você prestes a ser atropelado por um carro. Bastaria criar um campo de força para se proteger, né? No entanto, essas bolhas indestrutíveis não te protegeriam. Isso porque o impacto da batida deve ir para um lugar e esse seria o frágil corpo humano.

5 - Teleporte

Você já bateu o dedinho em um móvel e sentiu uma dor extrema? Se sim, imagine como seria calcular erroneamente um teleporte. Qualquer falha poderia te levar a morte, fazendo parar em lugares perigosos.

6 - Super rapidez

Isso poderia te queimar como uma batata fria. Você poderia pegar fogo conforme a velocidade que corre. A alta velocidade contra diversas moléculas do ar fazem isso. Além do mais, a corrida faz com que acelere o líquido dos órgãos internos.

7 - Soltar raios

Mesmo você sendo o causador dos raios, se o usar próximo pode causar danos terríveis ao seu corpo. Soltar raios dentro de uma sala fechada poderia fazer com que uma combinação de luz forte e ruído alto atordoassem sua mente de forma extrema, levando a morte imediata.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+