• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 supervilões que possuem filhos ainda mais malvados

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      28/02/18 às 15h46

Família nas histórias em quadrinho é um assunto complicado. São raros os exemplos que podemos usar de heróis que conseguem ter uma e são felizes nela. Na Marvel podemos citar o Quarteto Fantástico (mesmo que o Coisa não tenha relações consanguíneos com a equipe). Na DC podemos pegar o caso mais recente de Clark Kent e Lois Lane. Em Renascimento, o casal está muito bem casado e com um filho. Porém, como dito, essas são algumas exceções. Por outro lado, o que não falta são filhos soltos pelas páginas afora.

Praticamente todo herói tem ou já teve um filho em algum momento, realidade alternativa ou mundo paralelo. Seja qual for o cenário, outro ponto em comum que é que essas crias geralmente dão trabalho. De alguma forma, podemos dizer que também é difícil ver filhos colaborarem com seus pais. Quando isso acontece, eles tendem a ser vilões. Parece um caminho mais fácil a seguir. Além disso, os filhos dos vilões também costumam seguir a mesma tendência para o mal. A seguir, separamos alguns exemplos de filhos super malvados dos vilões.

1 - Vali Halfling (filho de Loki)

Vali Halfling é filho do famigerado Loki com uma humana desconhecida. Sua primeira aparição foi em Incrível Hulk Vol. 1 #379, de 1991. Depois de ser pego roubando segredos de Asgard, ele foi amaldiçoado por Odin. O deus asgardiano condenou Halfling a ter a eterna aparência de um adolescente. O único problema é que ele também sofreria pela eternidade as oscilações hormonais dessa fase da vida. Assim como seu pai, Halfling também é um mestre estrategista e trapaceador de primeira. Por causa de seu sangue asgardiano, ele é capaz de se curar e regenerar. Seus poderes incluem domínio da magia, o que lhe permite controlar demônios de classes menores. Além disso, ele também pode se teletransportar, levitar e lançar energia.

2 - Erik Killmonger (filho do Príncipe N"Jobu)

Visto recentemente no filme Pantera Negra na pele de Michael B. Jordan, nos quadrinhos, Killmonger também foi exilado de Wakanda junto com sua família. Autodidata, ele aprendeu técnicas de combate, manejo de armas e estratégias no tempo que serviu na marinha americana. Formado em engenharia pelo MIT, o personagem possui alto nível intelectual. Embora não tenha poderes especiais, ele usa sua inteligência para estar um passo à frente de seus adversários e alcançar seu objetivo. As armas mais usadas por ele são um rifle de assalto e uma lança curta originada de Wakanda, que ele dividiu e transformou em uma faca e espada.

3 - Androide Nº 17 (criação do Dr. Gero)

O arco dos Androides em Dragon Ball Z apresentou Dr. Gero e sua ambição em brincar de Deus. Ele foi o responsável pela criação dos principais androides antagonistas da saga. Antes de se tornar uma máquina de matar, Nº 17 era humano. Depois das experiências do Dr. Gero, ele se transformou em uma criatura de pura maldade. Junto com sua gêmea, Nº 18, causou grandes estragos e dores de cabeça para Goku e seus amigos. Como normalmente acontece, chegou o momento em que a criatura se rebelou contra o criador. Foi assim que Androide Nº 17 deu fim à vida de Dr. Gero, mostrando quem realmente tinha poder.

4 - Rose Wilson (filha do Exterminador)

Filha de Slade Wilson com Lillian Worth, Rose foi abandonada em Chicago e viveu boa parte de sua vida em lares adotivos. Mais tarde, Slade a convenceu a seguir seus passos e se juntar a ele. Com a intenção de impressioná-lo, ela retirou seu próprio olho. No lugar, ela colocou um olho de kryptonita. Rose treinou com Asa Noturna por um tempo, quando descobriu que a pedra estava deteriorando seu corpo. No fim das contas, Slade aplicou em sua filha o mesmo soro que lhe proporcionou habilidades sobre-humanas. Dessa forma, Rose ficou com os mesmos poderes do Exterminador, com algumas habilidades a mais por meio da probabilidade de cognitação futura.

5 - Sin (filha de Caveira Vermelha)

Olha esse Caveira! Nascida Sinthea Shmidt, a filha de um dos maiores vilões do Capitão América foi criada por Susan Scarbo. Seu temperamento chamou atenção do pai ainda quando criança. No entanto, ela adoeceu e, para evitar sua morte, o Caveira Vermelha a envelheceu alguns anos. Entre suas habilidades humanas está alto conhecimento de combate corpo a corpo em artes marciais e elevado nível intelectual. Como cortesia, seu pai também a transformou em Mother Superior, colocando quatro garotas para reverenciá-la como deusa e lhe concedendo poderes mágicos. Dessa forma, Sin passou a ter poderes de telecinese, telepatia e teletransporte.

6 - Alexander Luthor Jr. (filho de Lex Luthor, na Terra 3)

Na Terra 3, Lois Lane se casou com Lex Luthor e eles tiveram um lindo filho maníaco conhecido como Alexander Luthor Jr. Nessa Terra, Lex Luthor é um cara bacana que luta contra a versão maligna da Liga da Justiça. A fim de tentar manter seu filho seguro, ele o enviou para a Terra 1, onde seu filho aprontou muito. Junior se passou pelo pai e começou a desenvolver a Sociedade Secreta dos Supervilões. Seus atos desencadearam os eventos de Crise Infinita - o que, eventualmente, levaria a morte do Shazam.

7 - Thane (filho de Thanos)

Quem poderia ser pior que Thanos? Que tal seu próprio filho?! Thane é filho do Titã Louco com alguma mãe desconhecida. Ele apareceu pela primeira vez em New Avengers #10 - The Thanos Seed. Até então, seus poderes eram desconhecidos, mas isso mudou quando ele foi exposto a uma bomba de Névoa Terrígena. Enquanto Thanos precisa da Joia da Realidade, Thane pode alterar toda a existência apenas com sua mão esquerda. Caso use a mão direita, ele é capaz de matar todos que estão por perto. Dentro de um determinado raio, ela também pode aprisionar todos, deixando as pessoas em um estado de "morto-vivo". Thane consegue ser muito mais perigoso que Thanos apenas sendo ele mesmo. Agora imagina o cidadão com a Manopla do Infinito?!

Próxima Matéria
Via   SR     WIKI  
Imagens SR SHT JG PMN CA CV MWIKI
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+