• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 supostos projetos ultra secretos que os governos escondem de todos

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      12/12/18 às 15h39

Segredos escondidos pelos governos sempre pairaram sobre a cabeça das pessoas. Eles estão em uma linha bastante tênue entre serem verdades ou não. Alguns podem não passar de ficção ou serem bastante aumentados pelas pessoas, mas sabemos que existem realmente projetos que os governos preferem não deixar seus cidadãos saberem.

Então se alguns eram verdades e outros não ficamos meio céticos, quando ouvimos que eles ainda acontecem. Mas o que fazer com as informações que temos sobre a existência de alguns projetos bizarros que podem estar sendo feitos pelos governos com a ajuda do mercado negro? Bom, não se sabe ao certo se eles estão realmente acontecendo, mas aqui estão alguns desses projetos. Alguns são críveis e outros, pelo menos, interessantes.

1 - Projeto manequim

O que se diz a respeito desse projeto é que ele é uma ação conjunta da NSA com agências de inteligência britânicas para treinar e desenvolver unidades de super soldados. Esses soldados são divididos em dois grupos, um para operações de recuperação e segurança de OVNIs e outros que são chamados de dormentes, que são controlados pela mente, ficam "inativos" e são "ativados" remotamente para fazerem missões de assassinato.

Se isso já não fosse louco o bastante, as pessoas que são recrutadas para serem soldados são, na verdade, sequestradas ou passam por treinamento em famílias militares. O centro da operação diz estar no subsolo em Berkshire a 60 metros da superfície.

2 - Projeto Bluebird

Uma grande parte das pessoas sabe do que se trata o projeto MKUltra, que era um programa ilegal de experiências em seres humanos feito pela CIA, e quem foi o precursor desse projeto foi o Projeto Bluebird. Essa atividade também foi financiada pelo mercado negro, o que depois seria um financiador para várias agências de inteligência durante o século XX.

Os programas começaram depois da Segunda Guerra Mundial por volta de 1950 com a Operação Paperclip. Os nazistas faziam vários experimentos com o controle da mente. Algumas pessoas acreditam que o pesquisador Jose Delgado estava estudando um jeito de substituir a lobotomia com estimulação elétrica do cérebro.

3 - Projeto Dreamscan

O que é sabido sobre esse projeto é que a CIA experimentou a visão remota. O projeto tinha como objetivo fazer com que as pessoas deixassem seus corpos e entrassem na mente de um alvo do governo quando eles estivessem dormindo. Isso foi feito com o objetivo de influenciar o pensamento de seus alvos.

Alguns pesquisadores ainda dizem que espectadores remotos controlam funcionários de alto escalão da ONU para conseguirem usar sua influência em outros países.

4 - Projeto Stargate

Muitos desses projetos foram filhos da Guerra Fria e de agências de inteligência americanas e soviéticas. E por isso, várias informações erradas devem ter sido passadas intencionalmente, mas as potências não podiam simplesmente as ignorar.

O que esse projeto, chamado de Stargate, fazia era um programa de pesquisa psicotrônica e, segundo alguns, se tornou uma iminência de uma "guerra psíquica" em cima de uma população desavisada. Esse projeto parou de existir, pelo menos com esse nome, em 1990.

5 - Projeto arco-íris

Esse projeto tem raízes estranhas e insanas como o Experimento Filadélfia, além de ter conexões com o Projeto Phoenix Time Travel, que alguns acreditam ser o mesmo projeto mas com um nome diferente. O que era esperado com o projeto arco-íris era a criação de túneis de tempo e controle do clima.

O que pode ser mais intrigante disso tudo é que projetos como esse, de experimentos de espaço-tempo, foram as sementes dos dispositivos de controle da mente totalmente funcionais que temos hoje.

6 - Operação Bela Adormecida

Também era um projeto de controle da mente e não se sabe se ele foi levado à prática, mas alguns teóricos da conspiração afirmam que sim e eles ainda dizem que eles estão acontecendo hoje. O que as teorias afirmam é que armas eletromagnéticas, que alteram a mente das pessoas, poderiam ser usadas para ganhar vantagem com os militares dos EUA. Isso os deixaria superiores no campo de batalha.

7 - Projeto CHANI

Esse projeto é descrito por um pesquisador como uma "interação orgástica entre a teoria da ciência e a consciência espiritual". Eles queriam usar médiuns e os levar para a era digital. Um canalizador faria contato com espíritos e energias de outro reino.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+