icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 técnicas de taijutsu mais poderosas de Naruto

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 19/01/18 às 14h08

capa do post 7 técnicas de taijutsu mais poderosas de Naruto

Para os menos informados no universo de Naruto, os famosos jutsus são as técnicas de artes místicas que um ninja utiliza em batalhas, sendo originadas pelo seu chakra. Existem diversas variações, como o genjutsu (técnicas de ilusão), ninjutsu (técnicas que envolvem poderes dos elementos) e taijutsu (técnica de artes maciais).

O controle desta última só é possível após muito treino físico e mental, sendo que ela é executada pelo ninja quando o mesmo consegue dominar as energias físicas e mentais, exigindo uma grande habilidade no uso do chakra. Aqui listamos para vocês 7 das técnicas (não estão em ordem de força!) mais poderosas de taijutsu em Naruto:

7 - Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses

Executado via Kekkei Mora por Kaguya ?tsutsuki, a matriarca do clã ?tsutsuki na Terra, a técnica foi desenvolvida após ela dominar o seu chakra e carregá-lo em suas palmas com um imenso poder. Ela conseguiu quebrar o Susanoo de Sasuke completamente em um ataque com esta poderosa técnica.

6 - Agulhas de Cabelo do Coelho

Kaguya ?tsutsuki, durante o desenvolvimento da técnica, endurece seu cabelo a ponto de torna-lo em várias agulhas com força o suficiente para perfurar até o Susanoo de Sasuke. O ataque busca atingir os pontos vitais de seus oponentes.

5 - Guy Noturno

A técnica de Might Guy é um taijutsu proibido que só pode ser realizado por aqueles que já abriram todos os Oito Portões. O j?nin de Konoha usa a habilidade contra Madara Uchiha, chegando a ficar mais rápido que a luz e sendo capaz até de dobrar o espaço ao correr. A cena é inesquecível e o próprio Madara declarou Guy o mais forte depois deste ataque. Se ele falou, tá falado!

4 - Tigre Diurno

A habilidade de Might Guy é basicamente um golpe extremamente rápido e poderoso. Só pode ser usado após abrir o sétimo dos Oito Portões, quando Guy usa uma enorme pressão de ar com a palma da mão virada para frente e sob o seu rosto, enquanto a outra ele desenvolve a técnica. Ele foi capaz de derrotar Kisame Hoshigaki apenas com isso.

3 - Pavão da Manhã

Pavão da Manhã é uma das técnicas mais poderosas pois é usada com o objetivo de eliminar o oponente completamente. Ela só pode ser usada após a abertura do sexto dos Oito Portões. É iniciada ao chutar o oponente no ar, o socando rapidamente, o que cria um pavão flamejante entorno do oponente.

2 - Facada Infernal

Uma das técnicas mais fortes do A (Terceiro Raikage). A intensidade do jutsu depende da quantidade de dedos usados, e a intensidade do ataque. Apesar de semelhante a um ninjutsu, ela é classificada como taijutsu.

1 - Oito Trigramas Cento e Vinte e Oito Palmas

A técnica, na verdade, é uma versão duplicada da Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, sendo que é realizada com o dobro de velocidade. A habilidade, considerada umas das mais fortes, consiste em fechar o fluxo do chakra acertando cento e vinte oito tenketsus do Sistema de Circulação de Chakra do oponente, assim eliminando o seu poder de usar o chakra por um tempo, o deixando praticamente imóvel. Ela também pode ser usada quando se quer atingir vários adversários rapidamente.

Concorda com a lista? Faltou algum taijutsu? Comente e compartilhe com a gente!


Próxima Matéria
Via   The Anime Scrolls     Wikia  
Imagens Wikia
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest