icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 tendências de moda mais bizarras da atualidade

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 06/11/18 às 14h08

capa do post 7 tendências de moda mais bizarras da atualidade

Entra ano, sai ano. Com tantas mudanças, as tendências da moda se renovam. Muitas pessoas vivem em prol dos lançamentos e do que está em alta. Sejam as cores, estampas ou cortes, sempre existem detalhes capazes de nos destacar dos demais, com muita elegância ou não. Vivemos em uma sociedade onde estar bonito, ou melhor, estar na 'moda' é algo "essencial". Diversas pessoas costumam gastar muito dinheiro e tempo para conseguirem se encaixar nos moldes do que está em alta. Atores, cantores, modelos e celebridades como um todo costumam ditar a moda ou simplesmente alavancar uma tendência.

Algumas tendências não nos convencem, pois são em demasia bizarras. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas tendências de moda mais bizarras da atualidade. Ainda não conseguimos entender como elas tiveram um hype tão grande. Se você souber de alguma que não listamos aqui, manda pra gente aí embaixo nos comentários. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Trajes noturnos

Uma das tendências estranhas que vimos recentemente nos tapetes vermelhos e passarelas, são os trajes noturnos. As pessoas estão usando roupas de dormir em eventos sociais. As mulheres usam vestidos deslizantes um tanto sexys e as pessoas não estão sabendo lidar com isso.

2 - Sandálias e meia

Poucas coisas são mais estranhas no corpo de alguém do que chinelos e meias. Isso já é criticado há muito tempo. Agora, a moda evoluiu e as mulheres começaram usar meias com sandálias com salto. Essa é uma das novas tendências bizarras do mundo da moda.

3 - Cabelos das axilas coloridos

Há tendências bizarras e aquelas extremamente bizarras. Essa consiste em tingir da mesma cor da cabeça, os cabelos das axilas. As mulheres deixam os pelos cresceram e pintam com cores chamativas.

4 - Tatuagens nos olhos

Essa não é atual, mas ainda assim vem ganhando força. As pessoas começaram a tatuar o interior dos olhos, criando assim uma imagem um tanto assustadora e "bizarra".

5 - Estilo Barbie

As crianças que adoravam brincar de Barbie estão evoluindo o seu amor pela boneca. Algumas hoje buscam ser a personagem da ficção. É chamado de "Gripe Barbie" o movimento onde as mulheres buscam se parecer ao máximo com ela. Na Ucrânia, está mais forte tudo isso e podemos encontrar diversos modelos por lá. Os homens também entraram na onda e muitos fazem cirurgias para ficarem parecidos com o boneco Ken.

6 - Lolitas góticas

Todo mundo já ouviu falar em mangás e quadrinhos japoneses, né? Essa tendência tem surpreendido a todos. Surgiu o movimento "Lolitas góticas" no Japão. As mulheres se vestem de preto e usam guarda-chuvas da mesma cor, causando um grande impacto.

7 - Calçados de casco

Esse pode ser um dos mais bizarros de todos. A nova tendência de calçados é a dos sapatos com aparência de cascos. Para muitos, um luxo. Para outros, assustador. É como se as pessoas se transformassem em centauros.

E aí, o que você achou de tudo isso? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Wonderlist  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest