icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 tendências podres de 2019 que deveriam morrer pra sempre

POR Erik Ely EM Entretenimento 31/12/19 às 16h03

capa do post 7 tendências podres de 2019 que deveriam morrer pra sempre

Mais um ano chega ao fim, e com ele, muitas outras também deveriam chegar ao fim. De fato, 2019 foi marcado por diversas inovações, que levaremos para o futuro. Contudo, separamos 7 tendências podres de 2019, que deveriam morrer pra sempre.

Um novo ano chega. Com isso, ao final dessa lista, esperamos poder começar do zero em 2020. E claro, deixando todas essas tendências que nunca deveriam ter surgido para começo de conversa.

1 - ASMR

Desde 2018, os vídeos de ASMR ("Autonomous Sensory Meridian Response" ou Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, em tradução livre) vem tomando conta da internet. Em tese, o cérebro "relaxaria" após o estímulo, provocado por essas imagens e sons. Contudo, esperamos que o futuro nos reserve mais do que pessoas mastigando alimentos crocantes.

2 - Alguns vídeos de Tik Tok

Ao rolar pelo feed, ou ainda, pelo próprio aplicativo, você já deve ter se deparado, com alguns vídeos "estranhos" da rede social, Tik Tok. Contudo, por mais que também encontremos vídeos curtos e engraçados, também há bizarrices e vídeos extremamente forçados. Para se ter uma ideia, algumas mini histórias de "traição" se tornaram quase que uma marca registrada do Tik Tok.

3 - Streaming de pessoas estudando

Essa moda, também apelidada de "gongbang", começou em 2018, e segue popular no YouTube. De fato, essa febre bizarra consiste em assistir as pessoas estudando, ao vivo, por horas. Para se ter uma ideia, segundo o jornal Daily Mail, foram enviados mais de quatro mil vídeos, somente no ano de 2019. Além disso, algumas das transmissões chegam a ultrapassar 12 horas de duração.

4 - Água de banheira

Se você vender algo sempre haverá alguém para comprar. E se têm alguém que sabe como ganhar dinheiro, é Belle Delphine. Com apenas 20 anos, ela já acumula mais 4 milhões de seguidores e mais de 200 fotos sensuais no Instagram. Além disso, ela ficou conhecida por vender a água onde toma banho. Contudo, enquanto as pessoas continuarem comprando coisas assim, sempre haverá quem venderá.

5 - Gatos veganos

É mais comum do que imaginamos, ver pessoas procurando por ração vegana para gatos. Contudo, gatos são carnívoros, e logo, precisam desses nutrientes em sua dieta. De fato, alguns vegetais até podem fornecer alguns desses nutrientes, mas não na quantidade necessária para um felino.

6 - Vídeos DIY

Agora, falando sério, quando foi que alguém fez algo que aprendeu em vídeo DIY? Podendo ser traduzindo como "Faça Você Mesmo", o "Do it Yourself" (DIY), o formato vem perdendo força. E cada vez mais, só aparece no feed, com a intenção de ensinar "coisas inúteis". Além disso, a maioria dos "hacks" para a vida, de fato, não funcionam.

7 - Canais de "reaction"

Se você não se deparou com "reaction videos" no ano de 2019 (vídeos de reação), você não assistiu YouTube da maneira certa. Se pararmos para analisar, esse formato surgiu ainda no anos 1970, no Japão. Contudo, há um bom tempo, esse formato vem tomando conta da internet, com reações a vídeos virais, como "2 Girls 1 Cup". Dessa forma, mesmo que essa tenha sido criada como uma forma engraçada de ver como as pessoas reagiriam a bizarrices e coisas estranhas, se tornou uma forma "fácil" de fazer um conteúdo com pouca informação.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest