7 teorias da conspiração envolvendo presidentes

POR Gustavo Camargo    EM Creepypasta      29/06/18 às 16h06
foto de destaque

Teorias da conspiração são usadas como um recurso para reduzir a ansiedade de algumas pessoas com relação aos mais diversos assuntos que ainda não possuem uma explicação. Mesmo que algumas vezes, sejam explicações sem "pé nem cabeça", fazem o maior sucesso na internet.

Eles vão desde cenas longas a alguns eventos que podem ser realmente reais, e é exatamente isso que as torna tão interessantes. E acredite nem mesmo os presidentes escapam delas. Foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 teorias da conspiração envolvendo presidentes. Confira:

1 - George W. Bush

Em 11 de setembro de 2001, dois aviões colidiram com as torres do World Trade Center. Esse foi um dos maiores ataques terroristas que aconteceu nos Estados Unidos. O fato é que existem algumas pessoas acreditam que a administração de Bush teve algo a ver com isso.

E assim como qualquer outra teoria existem alguns razões para isso. A primeira delas é que eles queriam criar uma situação em que o governo pudesse dar uma suspensão as liberdades civis. E o outro era que os EUA poderiam ter acesso ao oleoduto no Afeganistão se o país fosse invadido.

2 - Obama

Uma teoria falava que Barack Obama era apenas um fantoche que era controlado por outras pessoas durante sua presidência. A teoria fala que o líder que as pessoas tinham eleito na verdade estava sendo controlado.

3 - Zachary Taylor

O presidentes Zachary Taylor morreu por uma gastroenterite aguda, mas esse veredicto ficou em segredo até os anos 1970. Logo após as pessoas começaram a se questionar se Taylor teria sido envenenado. Isso surgiu depois que ele apareceu bem de saúde antes do incidente. Então, teóricos acham improvável que ele teria morrido de gastroenterite aguda.

4 - Thomas Jefferson

Todas as noites, durante 60 anos, Thomas Jefferson banhava os pés em água fria antes de deitar. Ele afirmava que teve muitos poucos resfriados por causa dessa prática. Não existem nenhuma explicação para isso, mas afinal, porque ele teve tão poucos resfriados? Bom, isso pode ser atribuído ao fato de ele ter um forte sistema imunológico.

5 - Benjamin Harrison

Banjamin Harrison tinha um medo extremo dos interruptores de luz na Casa Branca. Ele achava que poderia ser eletrocutado se estivesse desatento. Era tanto medo, que ele nunca ligava ou desligava as luzes, sua equipe fazia isso por ele.

6 - Clinton

OS Clintons foram acusados de assassinar cerca de 46 de seus associados. Todas elas morreram de maneira misteriosa, e os teóricos de plantão acreditam que eles tiveram algo a ver com as mortes. Todos os associados tinham uma maneira de prova que os Clintons eram corruptos.

7 - Trump

teorias

Alguns teóricos acreditam que um hacker ajudou Trump a ser eleito. Outros já acreditam que seus laços com a Rússia lhe permitiram fraudar as eleições. Mas nenhuma dessas afirmações tem evidências para apoiá-los.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens nypost
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+