icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 teorias da conspiração que podem muito bem serem reais

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 31/01/18 às 12h18

capa do post 7 teorias da conspiração que podem muito bem serem reais

Existem diversas teorias da conspiração que nos assombram há anos. Basicamente tudo que existe, principalmente famoso, conta com uma teoria criada na maioria das vezes por fãs. Algumas são tão boas que nos fazem refletir por horas ou até dias. Anualmente as pessoas tendem a pegar diferentes eventos históricos e analisá-los, agregando outras perspectivas. Desde famosos que forjaram suas mortes até o questionamento da existência de outros. Existe de tudo. Certas teorias fazem as pessoas rirem, a princípio, por acharem extremamente absurdas, até que começam a fazer sentido e colocam todos para refletir. Você provavelmente já deve ter lido alguma que te deixou confuso ou pelo menos curioso, né?

Foi pensando um pouco mais sobre esse assunto que nós da redação Fatos Desconhecidos resolvemos buscar algumas teorias que convenceram tanto as pessoas que podem realmente ser verdades, apesar de absurdas. Se você gosta desse assunto, fique para conferir com a gente e se tiver algum amigo que se interessa pelo tema, compartilhe com ele desde já. Caso tenha alguma que te faz acreditar na sua veracidade, manda pra gente aí nos comentários. Enfim, sem mais delongas, confiram conosco e se surpreendam.

1 - William Shakespeare realmente existiu?

No mundo inteiro existem pessoas que analisam a história de William. Ele realmente existiu? Presumimos o que ele fez. Ele poderia ter escrito todos os seus trabalhos por contra própria mesmo sem ter uma boa educação? No filme "Anônimo", lançado em 2011, Shakespeare foi retratado como um ator mediano que aceitou as obras que Edward de Vere escreveu. Claro, os especialistas em sua vida estão totalmente em desacordo com essa teoria. No entanto, a dúvida sobre a sua real existência existe há mais de 100 anos e é considerada uma das teorias mais populares.

2 - Hitler morreu de velhice, em 1984

Como todos nós sabemos, no dia 30 de abril de 1945, Adolf Hitler cometeu suicídio. Seu corpo teria sido encontrado e identificado. Mas as coisas podem não ser tão simples assim. O FBI tem acesso a documentos que podem comprovar que Hitler viveu uma vida calma e pacífica após o término da guerra. Primeiro, ele estava escondido na Argentina e depois se mudou para o Brasil. O autor do livro "Hitler no Brasil" escreve sobre isso. Segundo a sua versão, o ex-comandante veio por algum motivo. Eles afirmam que ele tinha um mapa que o levaria a um tesouro. Para se esconder, ele teria mudado o seu nome para Adolf Leipzig e mantinha um relacionamento com uma mulher negra chamada Cutinga.

3 - Pedro I da Rússia havia sido substituído

Pedro I da Rússia poderia ter sido substituído após voltar da Europa, depois de todas suas reformas. As roupas, o tabaco fumado e seu estilo como um todo serviram para levantar essa dúvida em todos. Além disso, notaram que ele parecia bem mais velho e que estava mais alto do que antes. Ele mandou toda sua família para um mosteiro, o que fortalece a teoria de que ele queria se esconder de quem realmente o conhecia. O verdadeiro Pedro I da Rússia havia sido capturado e mantido preso em uma fortaleza europeia.

4 - Jim Morrison forjou sua morte

Jim Morrison, líder do The Doors e um dos maiores cantores de todos os tempos morreu em 1971 vítima de insuficiência cardíaca. Muito duvidam dessa morte, visto que ele era apenas um jovem de 27 anos. A única pessoa a ver seu cadáver foi sua namorada, Pamela Courson. Isso fez com que as pessoas duvidassem da veracidade do acontecimento. Há uma teoria de que Morrison forjou sua própria morte. De acordo com Raymond Manzarek, tecladista da banda, Morrison foi para Seychelles. Esse não é o único cantor a ser alvo dessa teoria, visto que Michael Jackson e Elvis também foram.

5 - Avril Lavigne morreu e foi substituída

Avril Lavigne tem uma das teorias mais famosas voltadas para si. De acordo com algumas pessoas, a canadense morreu em 2003, durante seu auge. Em todos esses anos, uma impostora brasileira tem se apresentado em seu lugar. O nome real dela é Melissa. A garota que se parece com a verdadeira Avril publicou em seu blog no início dos anos 2000 algo que fortalece a teoria. Ela afirma que Avril não conseguia lidar com a morte de seu avô e por isso cometeu suicídio. Então Melissa começou a fazer o papel da cantora. Até hoje as pessoas discutem muito isso e comparam fotos e vídeos de antes e pós época dessa teoria.

6 - Keanu Reeves é imortal

Esta é uma teoria que os fãs criaram quando perceberam que ele não envelhecia. Os fãs persistentes criaram até um site onde atualizam com fotos e "provas". De acordo com essa informação, a alma imortal de Keanu vive há muitos anos. Ele tem sido pessoas diferentes em cada geração. Por exemplo, era Charles o Grande e depois o ator francês Paul Mounet. Pela forma como age, os fãs ainda afirmam que o motivo é sua sabedoria e experiências de várias vidas passadas.

7 - Disney teria matado Miley Cyrus

Há uma teoria de que a Disney assassinou a ex Hannah Montana em 2011, quando Miley decidiu abandonar a personagem. A empresa não estava nada contente com as travessuras de Miley envolvendo nudez, drogas e todas as polêmicas. Dizem que ela foi enterrada em um deserto e trocada por um clone.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest