icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 teorias macabras sobre os filmes que você provavelmente não viu ainda

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      14/07/20 às 13h32
capa do post 7 teorias macabras sobre os filmes que você provavelmente não viu ainda

Uma das coisas preferidas das pessoas, com toda certeza, é acompanhar um bom filme. Diversas pessoas esperam ansiosamente pela sexta-feira, não para sair com os amigos e beber, mas para chegar do trabalho, tomar um longo e bom banho e relaxar assistindo a vários filmes. Esse programa pode durar o final de semana inteiro, dependendo do nosso ânimo. Por isso, colecionamos diversos filmes preferidos com o decorrer da vida. Cada vez que os assistimos, passamos a vê-los de uma forma diferente. No entanto, há teorias sinistras que podem mudar ainda mais a forma com que você vê aquela sua produção preferida ou, em casos mais extremos, deixe de assistir para sempre.

Pensando um pouco sobre isso, buscamos algumas teorias bizarras por trás das histórias. Algumas dessas teorias, inclusive, confirmadas por seus criadores. Há relações entre "E.T." e "Star Wars" ou "Peter Pan" e "A Pequena Sereia" por exemplo. Confira conosco então algumas teorias macabras sobre os filmes que você provavelmente não viu ainda. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Teorias macabras sobre os filmes que você gosta

1 - Homer Simpson em coma

Na terceira temporada de "Os Simpsons", há um episódio em que Deus diz para Homer que ele só tem mais seis meses de vida. E, depois desse tempo, o personagem entra em coma por causa de uma brincadeira de Bart. A teoria, então, é de que ele nunca mais acordou. Por esse motivo, os filhos de Homer nunca cresceram, pois é como ele os viu pela última vez.

2 - Os tios de Harry Potter tinham motivo para odiá-lo

Durante todos os filmes de Harry Potter, seus tios sempre o odiaram. No entanto, talvez haja um motivo plausível para isso além do preconceito com os bruxos. Descobrimos, no final, que Harry era uma das Horcrux de Voldemort, ou seja, carregava um pouco da alma do Lorde das Trevas. Rony ficou bastante perturbado por usar um colar por algumas horas. Agora, imagine os Dursley que viveram com Harry a vida inteira?

3 - Inspetor Bugiganga um robô do mal

Doutor Garra é o grande inimigo do Inspetor Bugiganga, mas seu rosto nem aparece. Há uma teoria, assim como dos filmes que diz que os dois são a mesma pessoa. O Inspetor seria então uma versão robô do Garra, que teria sofrido um acidente que o deixou desfigurado. Segundo teorias, o Doutor Garra é, na verdade, o verdadeiro tio de Penny, uma garota gênio que criou um robô -o Inspetor Bugiganga- para suprir a falta do tio. No entanto, ele acabou tomando o lugar do humano de verdade. É por esse motivo que o Garra nunca faz nada contra ela no desenho.

4 - Qual é a história de Mr. Bean?

Essa teoria pode te fazer sentir muita dó de Mr. Bean. Segundo a internet, ele teria sido abandonado ainda bebê. Seus pais o deixaram dentro do mini-cooper que aparece nos filmes, junto com um urso de pelúcia. De acordo com os teóricos, essa seria a explicação para o seu comportamento infantil e ingênuo.

5 - Willy Wonka vilão

Segundo uma teoria, Willy pode não ser tão bonzinho quanto parece. É muito provável que ele tenha planejado a "eliminação" das crianças que convidou para visitarem a fábrica. Isso porque, a cada criança que desaparece, a atividade seguinte tem espaço exatamente para a quantidade de pessoas que sobraram.

6 - Destino de Sid

Vizinho de Andy, Sid é o principal antagonista de "Toy Story". O garoto maltrata seus brinquedos e faz experiências bizarras com ele. Tudo indica que ele é o lixeiro que aparece em "Toy Story 3", já que tem a mesma roupa e os mesmos trejeitos do menino.

7 - Lado macabro de Peter Pan

Existe uma teoria de que Peter Pan seja, na realidade, uma espécie de anjo da morte. Ele seria  responsável por levar as crianças dessa vida para outra. É por esse motivo, que ele nunca cresce. A teoria, apesar de macabra, não é tão maluca. No conto original de J.M Barrie, Peter é ligado à morte e eliminava as crianças mais velhas da Terra do Nunca conforme as novas iam chegando.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest