icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 teorias sobre Dragon Ball Super que ainda podem se mostrar verdadeiras

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      30/07/18 às 15h21
capa do post 7 teorias sobre Dragon Ball Super que ainda podem se mostrar verdadeiras

A franquia Dragon Ball sempre atraiu fãs de todo o mundo. Além de vários filmes internacionalmente distribuídos, as sagas Dragon Ball Z e Dragon Ball Super foram as que mais atraíram o público a acompanhar a obra.

Depois do sucesso estrondoso de seu último arco, a franquia Dragon ball anunciou seu próximo passo, o filme Dragon Ball Super: Broly. A obra, já muito esperada pelos fãs, finalmente tornará Broly um personagem canônico. O anime e o anúncio do filme deixaram muitos fãs curiosos sobre alguns acontecimentos e, portanto, várias teorias acabaram surgindo. Por isso, fizemos uma lista de 7 teorias sobre Dragon Ball Super que ainda podem se mostrar verdadeiras. Se liga aí:

1- Freeza pode se tornar um Deus da Destruição

Quem acompanhou a série Dragon Ball Super, sabe que o arco final foi o Torneio do Poder. A competição reuniu os guerreiros mais fortes dos universos que participaram. O universo que tivesse todos os seus guerreiros derrotados seria apagado completamente. Além de Goku, os Guerreiros Z precisaram achar mais 9 integrantes para fechar o time do Universo 7. Mesmo depois de muito rodar, uma vaga estava vaga. Eis que Freeza volta para a história.

Mesmo depois de morto (duas vezes), Freeza ainda mantém sua atitude sádica e tenebrosa. E logo de cara vê a oportunidade de participar do Torneio do Poder como uma forma de se tornar um Deus da Destruição. Mesmo que ainda não tenha conseguido, o poderoso Imperador Galático não parece ter mudado de ideia quanto a seu objetivo, e o trailer indica que isso ainda pode acontecer. Afinal, ele agora é um herói ou um vilão?

2- Suposto romance entre Anjo e Deus da Destruição

Um dos pontos mais interessantes do Torneio do Poder, além das lutas, foi a interação dos deuses com seus participantes e, principalmente, com os Anjos. Entretanto, a relação de Belmod e Marcarita parece ser um pouco mais intensa. Inicialmente foi perguntado ao ilustrador da série, Toyotaro, sobre a possibilidade de romance entre eles. A teoria foi confirmada pelo autor, mas o mesmo disse que Toriyama (criador da franquia Dragon Ball) não gostou e descartou a ideia.

3- Kale é provavelmente Broly do universo 6

Quem acompanhou a série sabe a familiaridade dos universos 6 e 7. Foi então que descobrimos que, no Universo 6, ao contrário do Universo 7, os Saiyajins não foram completamente dizimados. Além disso, eles sequer conheciam a forma Super Saiyajin até Cabba mostrá-la a seu povo. Fora Cabba, outros Saiyajins daquele universo, as guerreiras Caulifla e Kale, também participaram do Torneio do Poder. Assim testemunhamos o grande poder de Kale. Mesmo aparentando ser tímida e insegura, Kale é uma Lendária Super Saiyajin. Durante o torneio ela até fica descontrolada como Broly. Dito isso, é possível afirmar que, enquanto o Universo 7 tem Broly, agora confirmado como Lendário Saiyajin autêntico, o Universo 6 tem Kale. 

4- Broly pode ter relação com o exército de Freeza

Com o lançamento do novo filme de Dragon Ball Super, que finalmente irá tornar Broly canônico, muitos fãs já pensaram em várias teorias sobre o personagem. Uma delas é que ele estaria sob o comando de Freeza, junto a seu pai. O que leva os fãs a acreditar nessa suposição é o fato de que ambos usam trajes típicos do alto escalão do imperador. Essa teoria é bastante plausível, visto que Toriyama declarou que a origem e a história de Broly seria retrabalhada para o filme. Ou seja, nada do que conhecemos antes vale mais.

5- Jiren pode estar se preparando para uma Guerra Divina

Dono de um imensurável poder, capaz de se equiparar, e até mesmo ultrapassar, aos dos Deuses, Jiren se revelou um forte guerreiro no Torneio do Poder. O que muitos fãs se perguntavam era como o personagem podia ser tão forte. No decorrer dos episódios, descobrimos seu passado e porque ele queria se tornar poderoso. Isso logicamente despertou muito interesse no fãs, mas não foi o suficiente. Tanto que alguns criaram uma teoria: a de que Jiren estaria se preparando para algo muito maior, uma Guerra Divina. De cara não parece plausível, mas se juntarmos com as duas abaixo, pode ser interessante.

6- Conspiração dos Anjos

Mesmo que seja pouco provável, essa teoria faz muito sentido. Quando acompanhamos o Torneio do Poder, observamos que alguns anjos mostraram algum contentamento quando seus universos foram destruídos. Visto que eles não seriam destruídos de qualquer maneira, seria esse o início de um golpe?

7- Pai dos Anjos é do Mal

Mesmo que não fique claro, o Sumo Sacerdote tem uma personalidade bem duvidosa. Muitos acreditam que quem realmente comanda todos os universos é ele, e não Zen'oh. Até podemos observar seu olhar sarcástico a Goku após apagar os universos. Caso seja verdade, qual seria o objetivo dele? Qual o envolvimento dos outros Anjos nessa história? E, por fim, seria Jiren o primeiro a desconfiar das entidades? Só acompanhando o futuro da franquia para saber.

Algumas outras teorias que caberiam nessa lista? Deixe seu comentários.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens YT QR JG YT FD FB RR HF
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest