icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 teorias surpreendentes sobre os vilões de Naruto

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      03/08/18 às 14h50
capa do post 7 teorias surpreendentes sobre os vilões de Naruto

Naruto é um anime/mangá de muita fama. Parte do seu sucesso se deve à uma história rica e complexa, além da forma como foi trabalhada. Ao longo da trama descobrimos que o conflito mostrado na série tem raízes profundas, que começaram nos ancestrais dos personagens, e se estenderam até o final da obra. Entretanto, não podemos dizer que todo o sucesso de Naruto veio de seu roteiro. Os personagens são tão importantes quanto. A forma como foram construídos e inseridos no universo shinobi é primorosa.

Mesmo que o anime tenha deixado várias dúvidas para os fãs, isso não os impede de elaborar teorias. Pensando nisso, fizemos uma lista mostrando 7 teorias surpreendentes sobre os vilões de Naruto. Se liga aí:

1- Controle de Obito sobre a Vila Oculta da Névoa

Quem acompanhou o anime sabe que Obito, apesar de ter sido um dos vilões mais importantes, nem sempre foi uma pessoa ruim. Ao presenciar a morte de Rin, o personagem se perdeu por completo. No decorrer da série, vimos Obito comandar pelas sombras a Vila Oculta da Névoa, na época liderada por Yagura. Sob o controle de Obito, Yagura fez seu governo cometer várias atrocidades, e a vila ganhou o apelido de Vila Sangrenta. O que alguns fãs acreditam, no entanto, é que todas essas atrocidades cometidas por Yagura enquanto controlado por Obito, foram parte de uma vingança do próprio Obito para se vingar da morte de Rin. Afinal, foi por causa de ninjas da névoa que ela morreu.

2- Shin pode ser Uchiha Shisui

Shin apareceu pela primeira vez em um dos últimos capítulos do mangá de Naruto, mas foi ganhar vida nas telinhas apenas em Boruto. Pela sua devoção a Itachi, Shin parte em busca de Sasuke para vingar a morte do Uchiha mais velho. O que leva alguns fãs a acreditarem que Shin é Shisui é o fato de que ele tinha dado sua vida por Itachi e pela vila. Outro fator importante é a falta do olho direito, o mesmo que Shisui havia perdido.

3- Parentesco de Mitsuki

Mitsuki foi criado em laboratório por Orochimaru. O lendário Sannin já foi muito conhecido por seu desejo de conhecer todos os jutsus, além de se tornar imortal. Sabendo que Orochimaru tem o DNA de vários personagens do universo de Naruto, alguns fãs começaram a se perguntar quais foram usados em Mitsuki. Apenas os de Orochimaru? Kaguya? Itachi? Quarteto do Som? São muitas possibilidades. Até termos uma informação concreta, só nos resta a imaginação.

4- Mitsuki é o recipiente perfeito

Quem acompanhou Naruto sabe que um dos grandes objetivos de Orochimaru era obter o corpo de Sasuke. Não apenas para obter seu Sharingan, mas também para se rejuvenescer e adiar uma possível morte. Alguns fãs acreditam que Mitsuki foi criado com esse propósito. Um Recipiente Perfeito. O personagem já mostrou grande domínio das técnicas de seu pai, além de dominar o Modo Sábio. Mesmo que seja apenas uma teoria, ao se tratar de Orochimaru, nada é impossível.

5- Orochimaru quer Sarada

Se uma teoria diz que Mitsuki é o objetivo do lendário Sannin, outros fãs acreditam na possibilidade de Sarada ser o próximo alvo. Assim como seu pai, ela é uma Uchiha. Mesmo que a ninja não possua nem metade da força de seu pai, o Sharingan despertado já é um ponto a mais. Se isso realmente for verdade, Sarada está em uma posição difícil, visto que Mitsuki está em seu time e pode estar observando-a e relatando tudo para seu pai.

6- Kawaki veio de outra dimensão

No último arco da série vimos que Kaguya foi a primeira alien mandada aqui para a Terra com o objetivo de coletar o chakra de todos do planeta. Em Boruto, outros membros do clã Otsutsuki saíram de sua dimensão para completar o trabalho iniciado por Kaguya. Alguns fãs acreditam que Kawaki também pode ter vindo de outra dimensão, visto que a marca Karma em seu braço esquerdo nunca foi mostrada no universo de Naruto antes.

7- Tsukuyomi Infinito realmente funcionou

Quem nunca terminou de ler uma história e descobriu que "tudo foi apenas um sonho"? O Tsukuyomi Infinito foi um dos motivos pelos quais a Aliança Shinobi foi formada. Por um breve momento o genjutsu funcionou, mas logo foi desfeito por Naruto e Sasuke. Entretanto, alguns fãs (viciados em Matrix) acreditam que, na verdade, o Tsukuyomi Infinito funcionou, e tudo que está acontecendo até agora é apenas uma ilusão. Se realmente for verdade, a franquia provavelmente perderia todo o apoio dos fãs.

Alguma outra teoria do universo de Naruto? Deixe nos comentários.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest