• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 tipos de conversa que só pessoas MUITO adultas tem

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      28/06/17 às 17h49

Aí você se dá conta de que cresceu e já não pode mais depender de seus pais para tudo. Tem um monte de responsabilidades em suas costas e parece que vai acabar não dando conta de fazer tudo. Precisa pagar as contas, sair para fazer compras, ir trabalhar, economizar dinheiro... Tanta coisa! Mas acredite, você acaba se saindo bem!

Os amigos se transformam em nosso ponto de apoio, e acabamos por diversas vezes, recorrendo a eles para compartilhar experiências ou mesmo para tirar dúvidas. Quando se é MUITO adulto, vocês tem conversas que nunca imaginaram um dia que chegariam a ter. Pensando nisso, nós separamos algumas conversas típicas de pessoas assim. Confere aí!

1 - Correr pro Whatsapp quando surge aquela dúvida

Se você já foi tirar uma dúvida básica com alguém no whatsapp, seja sobre como fazer determinada comida, como usar certo produto de limpeza, como ligar um aparelho, enfim, já pode se considerar muito adulto! Parece que as responsabilidades de casa estão ficando nas suas costas!

2 - Ah, os compromissos...

Tem também aqueles compromissos importantíssimos, que não podemos deixar em segundo plano. Lembra da época que seus pais te levavam pra igreja e pediam para que você prestasse atenção? Bem, talvez agora você os entenda... Não dá para ficar dando muita atenção para conversas paralelas.

3 - O negócio agora é dar dicas de limpeza

O negócio agora é recomendar pros amigos produtos que vão os ajudar a se dar bem nas limpezas! Não tem necessidade de passar tanto tempo cuidando de faxina em casa, não é mesmo? Se comprou algo que foi bom, já corre pra indicar!

4 - A felicidade agora é outra!

Se sua felicidade está em conversar sobre festas, baladas, bebidas e outras coisas do tipo, infelizmente, ainda não é um adulto pleno. O negócio dos adultos é sonhar com utensílios que facilitem a vida deles. Máquina de lavar louças? Rapaz, que maravilha!

5 - Domingão é dia de comprar o que está faltando!

Exatamente! E nem são só nos domingos. É só alguém te contar que tem coisa boa e barata no mercado, que você já corre para lá! Quem é que não vai gostar de economizar um dinheirinho para as compras do mês? Tem mesmo é que aproveitar!

6 - A falta de tempo é um problema

Compartilhar com os amigos que acordou cedo para fazer tarefas de casa... Sim, adultos fazem isso. Levantar cedinho para lavar roupas, vasilha, ou qualquer outra coisa que envolva água... Não é nada fácil! É um ato que rende boas conversas e é mesmo um ótimo motivo para comemorar

7 - Você não é o único em maus lençóis

Se lamentar com seu amigo pela conta que está vencendo, e a falta do dinheiro para pagar... Acontece muito com os adultos! É uma tristeza mesmo, mas tudo pode ser superado! O bom mesmo é sentir que você não está sozinho nessa, e que pode se afundar com alguém.

E então pessoal, o que acharam? Depois dessa matéria, já pode se considerar muito adulto? Tem outros tipos de conversas do tipo com seus amigos? Diz aí pra gente!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+