icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 tipos de homem que podem transformar a vida de qualquer mulher em um inferno

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      19/06/18 às 13h57
capa do post 7 tipos de homem que podem transformar a vida de qualquer mulher em um inferno

Um estudo realizado em 2013 mostrou que cerca de 1/3 dos casais modernos se encontraram através da internet. Sejam nos apps de namoro, redes sociais, chats e fóruns especializado no encontro de pessoas. Nossa vida hoje em dia basicamente acontece na internet, por que seria diferente nos relacionamentos, não é mesmo?

Porém, a praticidade, afinal você não precisa nem mesmo sair de casa pra conseguir um namorado, muitas vezes pode dar lugar ao perigo. No final das contas, nunca sabemos se estamos conversando com um maniaco. Pensando nisso, é muito importante avaliar os sinais que uma pessoa lhe oferece em uma conversa. Eles podem dizer muito mais do que suas fotos e suas próprias descrições.

Listamos alguns comportamentos muito comuns de se encontrar nos perfis de homens em apps de relacionamento e que podem te dar aquela ajudinha na hora de escapar de um embuste. Confira!

1 - O homem perfeito

Suas fotos normalmente aparentam ser profissionais, geralmente em lugares bonitos e em diversas cidades. Não há muitas informações em seu perfil. Mas, ele está sempre viajando, tem corpo atlético e ainda faz caridade.

O que fazer: Não existe ninguém perfeito. Esse tipo, frequentemente, só quer parecer ser o 'cara ideal'. No entanto, muito provavelmente ele sera manipulador e narcisista. Então não vai acreditando de cara em tudo o que seus olhos veem.

2 - Os fãs de carro

Como na imagem acima, em suas fotos ele sempre busca exibir o seu "possante". Mesmo que talvez ele nem seja dele. E ele nem se preocupa em colocar informações sobre ele, afinal o que importa mesmo é o carro. Ao menos é o que ele pensa.

O que fazer: Se a pessoa não tem mais nada a lhe oferecer alem do seu carro, você realmente gostaria de ter um encontro com ela?

3 - O baladeiro

Esse cara geralmente está sempre muito feliz e tem histórias maravilhosas sobre sua vida para te contar. Suas fotos, são basicamente os registros de todos os fotógrafos de balada da cidade.

O que fazer: Se você esta em busca de um relacionamento sério, talvez ele não seja para você. Raramente essas pessoas pensam no amanhã e há uma grande probabilidade dele ser bem imaturo.

4 - O pirado

Eles tentam mostrar o quão criativos com abordagens estranhas e iniciando conversas que você definitivamente não vai saber onde vai dar. Suas roupas mais parecem fantasias e nas suas fotos, poses estranhas, amigos loucos e lugares que você nunca ouviu falar em sua vida.

O que fazer: É provável que antes de você conhecer quem essa pessoa verdadeiramente é, você terá que fazer um tremendo esforço. Sua vida já tem grandes preocupações, você não necessariamente precisa de mais uma.

5 - O deus do fitness

Músculos, alteres, dietas veganas e o seu desempenho na ultima corrida são algumas das imagens que compõem seu perfil. Suas conquistas atléticas e praticas de yoga provavelmente serão pautas da conversa de vocês.

O que fazer: Não há problema em levar um estilo de vida saudável, porém, exagerar não é uma coisa muito legal. É bem provável que ele queira te "arrastar" para seu estilo de vida ou até mesmo o imponha como critério.

6 - O fã de animais e crianças

Para que você entenda o quão bonzinho e fofo ele é, ele vai encher o perfil com fotos de animais fofinhos, seus irmãos mais novos ou até mesmo com os filhos dos seus amigos. E, é bem capaz de ainda afirmar seu amor por eles na descrição de seu perfil. Vai que você ficou na dúvida.

O que fazer: Tente ir contra a corrente. Evite os tópicos crianças e animais na conversa de vocês. Isso pode te ajudar a descobrir outras coisas que ele pode estar tentando camuflar por trás de uma imagem de bom moço.

7 - O cara de uma noite só

Seu perfil é lotado de fotos de seu corpo. Seja na praia, na piscina ou sensualizando no espelho do seu banheiro. No entanto, um pequeno detalhe pode ser percebido: ele geralmente não mostra o seu rosto. Geralmente eles dirão que estão na sua cidade a trabalho e podem convida-la para jantar e muito provavelmente vão querer estender a noite em outro local.

O que fazer: Caso você decida se "divertir" com um estranho, é bom saber do riscos. Avisar uma amiga aonde e com quem você está indo já é um bom começo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
Imagens Hacker Noon
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest