icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 tipos de mulheres que os homens detestam na cama

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 03/10/16 às 19h28

capa do post 7 tipos de mulheres que os homens detestam na cama

Não existe coisa pior do que a promessa de um bom sexo e na hora H tudo dar errado. Aqui na Fatos Desconhecidos já falamos algumas vezes sobre esse assunto e, tanto homens quanto mulheres, ainda tem muito o que aprender. Por exemplo em 7 coisas que só quem é muito ruim de cama deveria entender. Mas não para por aí, ainda também falamos sobre: 7 sinais de que você é muito ruim de cama e ninguém tem coragem de te falar10 coisas que as mulheres fazem na cama e os homens odeiam e para ninguém perder a fé e esperança depois de todas essas matérias, inclusive essa, 7 sinais de que ele será bom na cama.

Vocês, rapazes que estão lendo essa matéria, a probabilidade de você já ter se encontrado em uma situação constrangedora com uma, ou mais, mulheres dos "tipos" que citaremos abaixo, é muito grande. Talvez as mulheres não consigam entender absolutamente tudo, mas infelizmente, assim como os homens tem seus problemas e defeitos na hora do sexo, as mulheres também os tem, e não são poucas.

É muito importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina apenas a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a nossa redação selecionou uma listinha com 7 tipos de mulheres que os homens detestam na cama. Confira:

1 - Propaganda enganosa

São aquelas mulheres que prometem de levar aos céus, se é que isso é possível. Elas entendem de tudo, sabem como te fazer ir à loucura nas pré-eliminares. Porém, quando chega a hora H se mostra desengonçada, não sabe o que fazer com as mãos, ou com a boca, nem com as pernas. Absolutamente tudo que ela faz, ou tenta fazer, te broxa.

2 - A mãe de santo

Na hora do sexo só falta fazer macumba. Ela, literalmente, chama todos os santos, e quem mais fizer parte do grupo. É o tipo de mulher que você precisa ter bastante paciência e se concentrar no objetivo ou na próxima vez ao invés de irem para um motel vão acabar indo para a igreja. Se é que vai existir outra vez.

3 - Aquela que só promete

Essa é um pouco pior que a propaganda enganosa, porque além de te ludibriar, te enganar, dizendo coisas maravilhosas, na hora do "vamos ver" ela faz nada. Nem tenta.

4 - A violenta

Essas mulheres são bravas, raivosas, usam o sexo como válvula de escape, mas ao invés de descarregar a tensão de forma positiva, acreditam que o quarto é um ringue. E que os jogos comecem.

5 - A que não para de falar

Elas são boas de cama, o problema é que querem dizer absolutamente tudo aquilo que você precisa/tem que fazer. É como se ela fosse uma diretora de filme pornô, te interrompe o tempo todo para corrigir o que está fazendo.

6 - Estilo talk show

É aquela que faz o papel de entrevistadora. Ela usa a hora do sexo para arrancar as informações mais importantes, para ela, e ao mesmo tempo, faz perguntas duvidosas e utiliza toda a fragilidade momentânea do homem.

7 - O cadáver

Por parecer exagerado mas, talvez, dentre todos esses, essa seja o pior tipo. É aquele mulher que não fala, não faz, não se mexe, não pisca, não emite qualquer ruído. É altamente frustrante. Qualquer coisa é melhor que isso.

Então homens, concordam que existem esses tipos de mulher? O que vocês acham disso? Acreditam que existem outros tipos? E vocês mulheres, o que tem a dizer? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
Via   ATL     MHM  
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest