icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 tipos de pessoas que você encontra em toda academia

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      26/01/18 às 17h16
capa do post 7 tipos de pessoas que você encontra em toda academia

O crescimento da tendência do mundo fitness está cada vez mais em alta em nossa sociedade. Não é para menos que vários modelos já conseguem viver com o fruto do trabalho na promoção do estilo de vida saudável, que visa investimento numa alimentação controlada e na realização de exercícios.

Por isso muitas pessoas se arriscam para adentrar nesse universo. Com o tempo, alguns passam a praticamente morar ali, vivendo no ambiente da malhação como se fosse a própria casa. Por lado, alguns ainda evitam e passam longe dos aparelhos de musculação e aeróbica. Se você é um daqueles que frequenta ou já frequentou uma academia, com certeza sabe que existem alguns tipos recorrentes por ali. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 tipos de pessoas que você encontra na academia. Confira:

1 - Pessoa idosa bombando energia

Quando pensamos em academia as primeira coisas que pensamos é modelos fitness ou um homem que exibe seus músculos. Pode até ser que essas pessoas sejam o rosto desse estilo de vida, mas não são 100% das pessoas que se encontram ali. Em toda academia é normal encontrarmos idosos que mantêm um estilo de vida ativo e não deixam a idade atrapalhar na força.

2 - As que adoram autorretratos

A maioria das pessoas que está na academia está procurando atingir o melhor corpo possível. Existem aqueles que passam mais tempo em frente aos espelhos e às câmeras do que com os aparelhos e equipamentos. Na academia ele não é muito ativo, mas nas redes sociais...

3 - Novato que não sabe nada dos equipamentos

Todo mundo, sem exceções, quando vai pela primeira vez na academia se encontra perdido. Como é normal que cada exercício ou aparelho que exija uma certa técnica e um pequeno conhecimento, quem está ali pela primeira vez pode parecer completamente perdido.

4 - A pessoa que sua demais

Para muitas pessoas, o pior não é o esforço feito ou a dieta que acompanha a malhação. O verdadeiro vilão das academias é o suor. Existem pessoas que suam em excesso e isso pode ser bastante desagradável tanto para a pessoa quanto para os outros que utilizaram os equipamentos.

5 - O cara que sempre pula o treino de pernas

Quando você olha para alguns caras na academias, você se pergunta: será que ele só pensa em malhar braço? É incrível o quanto alguns homens não sentem necessidade de malhar perna. O corpo fica estranho e desproporcional com a parte de cima. É bizarro.

6 - Defensores do yoga

Se você acredita que as academia estão lotadas e monstros musculosos, está enganado. Existe uma grande quantidade de modalidades oferecidas no estabelecimentos hoje em dia. E algumas dessas modalidades não precisam de nenhum equipamento, somente o peso do corpo. Atividades como o yoga, por exemplo.

7 - Pessoas que vivem na academia

Existem certos indivíduos que mais parecem funcionários do que alunos. Por que? Bom, se você vai na parte da manhã você vai encontra-los. Se der uma passadinha a tarde, você os verá novamente. E a parte da noite eles também estarão lá, eles praticamente parecem viver naquele recinto.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Imagens Buzzfeed
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest