• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 tirinhas que mostram a diferença entre os filmes e a vida real

POR PH Mota    EM Entretenimento      05/09/17 às 15h31

Mesmo que a gente seja fã de cinema, também sabemos que os filmes nem sempre são uma reprodução muito fiel da realidade. Mesmo as histórias baseadas em fatos reais e no mundo em que vivemos podem apresentar fatos e cenários pra lá de fantasiosos que não correspondem à nada do que vivemos no dia-a-dia.

Aqui mesmo, nós já mostras 9 mentiras que os filmes contam sobre sexo e 9 filmes baseados em fatos reais que mentiram para você, deixando bem claro que existe uma linha de divisão entre a realidade e o mundo do cinema.

Quando falamos de histórias de jovens e adolescentes, as passagens nas escolas e nas formaturas são recorrentes em diversas produções. Você certamente viu alguns filmes em que uma jovem sonhava em ser a rainha do baile ou de um garoto meio desconcertado que sonhava e convidar a mais linda da escola para ser sua companhia. Esse cenário é comum em variadas tramas, mas costuma ser bem diferente daquele percebido no mundo real.

Desde o convite especial, passando pela dança de casal e chegando aos álbuns de fotografias que registram as memórias do evento marcante, muita coisa costuma acontecer de um jeito bem diferente daquele retratado nos filmes, e nós vamos provar isso agora.

Esta série de ilustrações do site College Humor vai mostrar as situações mais recorrentes nos filmes e como elas realmente acontecem no nosso mundo, revelando que nem sempre o glamour da festa está presente.

1

2

3

4

5

6

7

O que achou das imagens? Prefere o mundo dos filmes ou da vida real? Conte para a gente nos comentários e não deixe de compartilhar a lista de imagens com amigos.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+