icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 trabalhos mais incomuns que existem ao redor do mundo

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      07/11/17 às 13h26
capa do post 7 trabalhos mais incomuns que existem ao redor do mundo

Conforme atingimos uma certa idade nós começamos a ter algumas responsabilidades sobre nossos ombros. Uma delas é escolher uma carreira profissional. Nossos pais queriam que fossemos médicos ou advogados, não é mesmo? Bom, nem sempre vamos esse caminho.

Cada um segue sua carreira e tem seu sonho na vida, mas algumas pessoas exercem profissões completamente diferentes e inesperadas. Se você anda desanimado, pensando em mudar de emprego ou em busca de novas experiências, talvez essa listinha seja ideal para você. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores os 7 trabalhos mais incomuns que existem ao redor do mundo. Confira:

1 - Profissional dos abraços

Se você precisa de um abraço ou um ombro amigo, mas está sozinho, o abraço profissional é perfeito para você. Pois é, existem empresas que oferecem o serviço de abraçamento profissional mais agradável e aconchegante que você já provou. Você consegue abraçar alguém e você paga entre US $ 60 e US $ 80 por hora!

2 - Caçadores de bola de golfe

Se você adora água e ficar em ambientes naturais, você é um candidato perfeito para a vaga. Os caçadores de bolas de golfe são responsáveis por recuperar todas as bolas de golfe que se encontram no fundo das lagoas. Parece bem fácil, não? Bom, você pode encontrar lama, algas e até mesmo cobras.

3 - Provador de cama

Sim, existem pessoas que testam camas para algumas empresas e até mesmo hotéis. Basicamente você é pago para dormir no trabalho. Parece um sonho, não? Não se engane é um trabalho árduo. Um bom testador sabe como se comportar para verificar se o colchão não tem defeitos.

4 - Modelo de corpo

É muito comum ouvir que o universo da beleza é bem cruel. Bom, para ser um modelo de corpo a única coisa que você precisa é de mãos e pés atraentes. Existem controvérsias também, já que alguns produtos e empresas também procuram pés e mãos feios.

5 - Criadores de minhoca

Outro trabalho que você precisa ser apaixonado pela natureza. Quando alguém decide pescar é necessário que se tenha iscas vivas (minhocas), que podem ser compradas em muitas lojas. Mas como elas chegam na loja? Bom, pelos criadores de minhocas.

6 - Provador de insetos

Podemos ver esse profissional em shows mais extremos, onde desafios com comer insetos são feitos aos participantes. Para garantir que a comida desagradável seja adequada para comer muitas empresas contratam provadores. Eles provam alimentos terríveis para se certificar de que ninguém terá problemas de saúde.

7 - Provadores de qualidade de desodorantes

Com o intuito de testar a qualidade do produto, fabricantes de desodorantes contratam pessoas para cheiras axilas. Essas pessoas passam seus dias em uma sala quente, cheirando até 60 axilas por hora. Seu objetivo é determinar a eficácia do desodorante.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest