icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 truques para decifrar o que as mulheres estão pensando sem elas dizerem

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 06/09/16 às 18h49

capa do post 7 truques para decifrar o que as mulheres estão pensando sem elas dizerem

Aqui na Fatos Desconhecidos já falamos sobre Como atrair mulheres usando linguagem corporal 4 segredos para ser um especialista em leitura de linguagem corporal. Também já falamos sobre 7 coisas simples que farão as mulheres darem moral para você; 7 coisas que as mulheres mais velhas tem e que as novinhas não poderiam competir; 7 coisas nojentas que os homens nunca deveriam fazer perto das mulheres e 7 coisas que as mulheres sempre fazem e que irritam as outras mulheres.

Dessa vez, vamos te ajudar a entender, ou tentar, as mulheres apenas olhando para elas. As atitudes de uma mulher falam mais que qualquer palavra. Por isso, tenha certeza de que se você (fizer um esforço e) começar a prestar mais atenção na pessoa que está ao seu lado, com certeza terá uma vida muito mais tranquila e fácil. Não estamos dizendo que lidar com uma mulher é fácil, acredite, nem elas se entendem na maioria das vezes. Mas! Isso não quer dizer que seja impossível.

É claro que, não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem com o conteúdo. E, foi pensando nessas pessoas que a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 7 truques para decifrar o que as mulheres estão pensando sem elas dizerem.

1 - Olhares

Se uma mulher está interessada em você ela te olhará fixamente, mas apenas quando você não estiver olhando. Ela não quer que você perceba isso. Caso você a olhe e ela olhe de volta, tenha certeza que ela quer que você vá até ela dizer oi.

2 - Sobrancelhas

Para algumas mulheres as sobrancelhas são como um mapa exato de como estão se sentindo. Por exemplo, se elas estiverem arqueadas mas acompanhadas de um sorriso, quer dizer que ela concorda com o que você está dizendo. Agora, se estivem levantadas com os olhos levemente arregalados ou a boca muito cerrada, pode querer dizer que ela está com dúvidas se o que você está falando é verdade ou apenas achando um saco todo o papo.

3 - Lábios

Morder os lábios constantemente pode querer dizer que ela está tentando fazer com que você dê atenção para a boca dela. A probabilidade de ela estar interessada em você é muito grande, principalmente se ela lamber levemente os lábios.

4 - Pupilas

As pupilas dilatadas, tanto em homens quanto em mulheres querem dizer que a pessoa está interessada. Se vocês estiverem em um ambiente com boa luz, será mais fácil identificar.

5 - Piscar

Claro que não estamos falando daquela piscadela sensual que muitas mulheres (ainda) fazem. E sim, de piscar mais rápido. Quando uma mulher se sente atraída por alguém ela costuma piscar (um pouquinho) mais rápido que o normal.

6 - Nariz

Também funciona com os homens. As narinas dilatadas mostram excitação. Ou seja, baby, ela está totalmente na sua.

7 - Braços

Se os braços da moça estiverem cruzados, com as costas completamente encostadas na cadeira, a probabilidade de ela estar muito entediada é gigantesca. Com isso você acaba por perder "pontos". Caso isso aconteça, tente (re)conquistá-la com uma boa conversa, por exemplo, sobre a vida dela.

Então pessoal,  esses são apenas algumas dicas de como entender as mulheres sem que elas precisem falar. Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest