• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 truques secretos que te farão aumentar sua mediunidade

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      19/10/17 às 16h20

A mediunidade designa a comunicação entre humanos e espíritos, ou simplesmente a manifestação espiritual através de um corpo físico que não lhe pertence. Bom, para algumas pessoas pode ser fácil desenvolver as atividades psíquicas, para outras, algo quase impossível. Por falar nisso, talvez você goste da nossa matéria com os 9 sinais que a sua mediunidade é evoluída.

Porém, existem algumas técnicas diferentes que podem te ajudar a obter a suas habilidades psíquicas. É preciso praticar com disciplina os exercícios, e não precisa, necessariamente, ter uma ordem certa. Será que você é capaz? Aqui vai a nossa matéria com os 7 truques secretos que te farão aumentar sua mediunidade:

1 - Medite todos os dias por 10 a 15 minutos

Aumentar a vibração é importante quando você quer desenvolver suas habilidades psíquicas. Isso porque a energia do espírito vibra em uma frequência mais alta. A meditação vai permitir que você esteja em um estado descontraído e assim possa levantar a sua vibração energética. Você começará a se sentir mais conectado com o seu "eu superior", ao espírito e à energia dos outros.

2 - Conheça seus Guias espirituais

Se você está ciente disso ou não, você tem um guia espiritual que está ajudando a guiá-lo através desta vida. Quando você estiver meditando, peça aos seus guias para se mostrarem a você. Pergunte seus nomes. Não filtre nada, basta ir e confiar.

3 - Pratique a psicometria

A psicometria pode "ler" a energia de um objeto. Além de ser divertido, pode ser uma ótima maneira de começar a praticar suas habilidades. Mas como faço isso? Bom, mantenha um objeto, de preferência de metal, um anel ou algo do tipo, precisa ser um objeto com muita energia. Depois, feche os olhos e veja se, intuitivamente consegue sentir algo sobre o objeto.

4 - Faça uma caminhada na natureza

A meditação não precisa ser chata, certo? Você pode fazer uma meditação consciente, fazendo uma simples caminhada no meio da natureza. Concentre-se em cada passo que você dá, no movimento do se corpo, e diga a palavra "passo" a cada passo que você der. Isso ajudará a aliviar sua mente e a aumentar sua vibração. Bom, caminhar na natureza sem se concentrar nos passos também pode ser meditativo.

5 - Faça um livro símbolo

Caneta e papel também podem te ajudar. Pergunte a si mesmo e anote os símbolos que aparecem na sua mente e no seu dia-a-dia. Anote também os símbolos que aparecem em seus sonhos. Depois de ter um livro de símbolos, preste atenção no controle de quais símbolos estão associados a palavras, pessoas, problemas. Dessa forma você pode dar mais atenção a eles depois de um tempo. A informação psíquica vem até nós de várias maneiras. Muitas vezes é simbólico e não deve ser interpretado de forma literal.

6 - Ligue-se a Terra

Você também pode aumentar as suas habilidades se ligando a terra. O OMTimes diz o seguinte: "imagine um cabo que sai do topo de sua cabeça e vá para baixo, através de sua coluna e pés, em direção à Terra. Você pode sentir uma sensação de paz, sabendo que está conectado ao planeta e ao universo." Como se você estivesse realmente conectado à Terra. Exercícios como esse podem parecer estranhos, mas muitos acreditam que são uma ajuda e tanto.

7 - Explore sua aura

Explorar as ua aura é explorar os sentimentos que estão ligados aa ela. Isso é muito importante para exercitar suas habilidades psíquicas. O OMTimes diz o seguinte: "sinta nas palmas das mãos a energia ao redor do corpo. Você pode sentir calor, formigamento ou outra sensação. Mova suas mãos ao redor e veja se consegue manter a sensação. Você está sentindo a presença da aura, o campo de energia humano."

E aí, conhecia todos esses exercícios? Sabe de mais algum? Não esqueça de comentar aqui em baixo!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+