7 truques sinistros que os falsos videntes usam

POR Erik Ely    EM Curiosidades      21/07/20 às 00h40
foto de destaque

Mesmo que você acredite em habilidades psíquicas, não há como negar que existem muitos charlatões por aqui. Nesse caso, estamos falando de pessoas que se passam por falsos paranormais ou que simulam poderes psíquicos para enganar outras pessoas. Dessa forma, para você não cair nesse tipo de enganação, separamos 7 truques sinistros que os falsos videntes usam em nós.

Há muitos experimentos que apontam situações ou momentos inexplicáveis. Nesse sentido, você sempre tem a opção de acreditar ou não. Contudo, para que até os mais céticos acreditem, é necessário realizar alguns testes para saber se aquilo que estamos vendo é verdadeiro ou não. Assim, esses são algumas formas de desmascarar aqueles que se passam por videntes.

1 - Eles mantêm você falando

Pode não ser um superpoder, mas esses supostos videntes conseguem manter você falando por um bom tempo e isso não acontece à toa. Dessa forma, quando mais tempo você conversa, mais informações você costuma fornecer. E claro, eles acabam usando isso na falsa leitura. Além disso, muitas sessões são cobradas por minuto. Logo, quando mais você falar, melhor para os falsos videntes.

2 - Eles contam o que você gostaria de ouvir sobre vidas passadas

Para um falso vidente, todo mundo sempre vai ser alguém famoso em uma vida passada. No entanto, isso acontece apenas para agradar o cliente. Afinal, quem ficaria empolgado em ter uma profissão "normal" em vidas passadas? Queremos aventuras, grandes jornadas e também ter sido importante para a história de alguma forma.

3 - Eles dizem informações que servem para qualquer pessoa

Falsos videntes costumam ser bastante vagos. Dessa forma, é comum ouvir frases como: "Vejo que você sofreu uma perda recentemente". Mas, o que você perdeu? É fácil dizer isso, principalmente quando você pode ter perdido um amigo, uma parente, um objeto ou um animal. Nesse caso, as possibilidades são infinitas e qualquer um poderia morder essa isca para revelar mais informações.

3 - Eles dizem algo e esperam

Após uma leitura generalizada, videntes falsos esperam para ver sua reação. Assim, eles podem ver se estão indo no caminho certo ou se devem "captar outras vibrações".

5 - Eles dizem o que você quer ouvir

Pense bem, por que você iria em um vidente para ouvir apenas notícias ruins? Desse modo, videntes acabam prevendo um futuro principalmente positivo, mas com algumas ressalvas negativas. Com isso, a leitura se torna um pouco mais genuína, mas continua sendo bastante previsível.

6 - Eles procuram você online

Podemos dizer que hoje, é mais fácil se tornar um falso médium. Desse modo, basta procurar um pouco sobre as pessoas nas redes sociais e você descobrirá tudo sobre sua vida. Portanto, por exemplo, se você postou em suas redes sociais sobre a publicação do seu primeiro livre, é possível que um falso vidente dirá: "Vejo que você será um autor de best-sellers". Por isso, não se impressione se um vidente apenas disser o que já está escancarado na internet.

7 -  Eles fazem perguntas

Se você parar para observar, paranormais falsos costumam fazer muitas perguntas. Quando isso acontecer, você deve apenas responder com "sim" ou "não". Isso porque, mesmo com perguntas simples, eles estão sempre esperando que você se abra e conte mais do que deveria. Dessa forma, você não revela informações que eles não deveriam saber.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+