• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 uniformes épicos que não são nada parecidos com o dos quadrinhos

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      06/11/17 às 18h00

Além de uma boa atuação, o que torna os heróis dos cinemas ainda mais reais são os uniformes. Os trajes passaram de tecido lycra para armaduras mais modernas e elaboradas, que dão um charme mais heróico para os personagens. Com o progresso dos efeitos especiais, é inaceitável que os uniformes pareçam com fantasias de loja de criança, não é verdade? Por isso as produções cinematográficas se empenham em achar um resultado perfeito para as roupas desses heróis.

Nem sempre as roupas utilizadas pelos heróis dos filmes são iguais ou idênticas as que vemos nos quadrinhos. Pensando nisso, veja 7 uniformes épicos que não são nada parecidos com o dos quadrinhos:

1 - Capitão América

Com Capitão América: O Primeiro Vingador, a Marvel entregou um dos seus melhores filmes, incluindo um traje perfeito para a imagem do Capitão América de Chris Evans. O uniforme é prático e bonito, além de ser plausível para a configuração da Segunda Guerra Mundial. Diferente dos quadrinhos, o traje dos cinemas tem um visual mais equipado.

2 - Gavião Arqueiro

No primeiro filme dos Vingadores, o Gavião Arqueiro interpretado por Jeremy Renner, perde muito do seu visual clássico. Mas na continuação, a Marvel se redimi e coloca um uniforme mais fiel no personagem. Ainda assim, muito diferente dos quadrinhos.

3 - Thor

Sempre que o cenário de um filme é "reino místico da fantasia", uma boa interpretação medieval é uma garantia quase perfeita de uma produção ótima. Surpreendentemente, os trajes em Thor são todos de primeira qualidade. A armadura do uniforme do Thor de Chris Hemsworth nos filmes, pode ser exatamente comparada com a dos guerreiros medievais, mas é bem diferente dos quadrinhos.

4 - Batman

Pode haver discussões sobre o Batman de Ben Affleck em Batman vs Superman, mas algo inquestionável é o uniforme do personagem no filme. Seu traje pode até ter sido inspirado nos quadrinhos, mas apresenta uma modernidade única. Na verdade, parece uma fantasia com um estilo moderno. Affleck entregou um dos melhores Batmans do cinema, e o traje só fez esse desempenho melhorar.

5 - Jaqueta Amarela

Não é só a história do Jaqueta Amarela que foi modificada no filme Homem-Formiga. O antagonista, interpretado por Corey Stall, também tem um uniforme completamente diferente dos quadrinhos.

6 - Demolidor

Não é por conta do filme que Demolidor está na lista! Na série da Netflix, o uniforme do herói apareceu bem diferente no final da primeira temporada. Com chifre e cor vermelha, o uniforme vestido por Charlie Cox lembra uma armadura moderna, bem diferente dos quadrinhos

7 - Feiticeira Escarlate

Mais parecida com a Wanda da animação X-Men Evolution, a Feiticeira Escarlete aparece pela primeira vez em Vingadores: A Era de Ultron. Inicialmente, a heroína é vista com um visual gótico, e no final, ela aparece mais parecida com os quadrinhos.

Para você, qual o uniforme mais diferente? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+