• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 veículos bizarros que os super-heróis já usaram nos quadrinhos

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      19/06/20 às 10h31
foto de destaque

As histórias em quadrinhos estão lotadas de coisas que surpreendem qualquer pessoa. Nas mais antigas, principalmente, é possível encontrar algumas falas estranhas, histórias malucas e veículos completamente bizarros. Na matéria de hoje, vamos entrar nesse mundo dos automóveis dos super-heróis e tentar entender o motivo deles existirem.

Na lista teremos desde alguns famosos veículos do Batman, passando pelo carro do Homem-Aranha, do Quarteto Fantástico, chegando ao estranho e pequeno helicóptero de Thanos. Enfim, sem mais delongas, a Fatos Nerd separou 7 veículos bizarros que os super-heróis já usaram nos quadrinhos:

1- Supermóvel

veículos

Em primeiro lugar temos esse veículo que existiu apenas para vender brinquedos. O design é muito estranho, com punhos que acabam com qualquer inimigo pela frente, mas nada disso precisaria existir. Superman é um daqueles heróis que podem fazer qualquer coisa, até mesmo voar a distâncias astronômicas, em segundos. Felizmente, isso foi esquecido para sempre, então os fãs não precisam se preocupar.

2- Aranhamóvel

Em segundo lugar temos o terrível Aranhamóvel. Peter o criou com ajuda de Johnny Storm, na esperança de ganhar algum dinheiro com ele. Como podemos ver na imagem acima, nem mesmo Peter Parker gostou do resultado, achando que o projeto foi um fiasco. Ele continuou odiando o veículo com o passar das histórias, até que um dia ele caiu em um lago e ficou lá por um bom tempo. Por fim, ele retornou na história de Old Man Logan, onde Gavião Arqueiro o utiliza para atravessar os EUA.

3- Thanoscoptero

Como último membro do nosso pódio, temos o Thanos de helicóptero. Esse veículo apareceu em uma época na qual o vilão foi mandado para histórias infantis. Tendo como antagonista o Homem-Aranha, Thanos descobre que uma garotinha possui uma das Joias do Infinito. Contudo, ele não usa nenhuma nave ou qualquer grande tecnologia, e sim um pequeno helicóptero com a palavra "Thanos" na cauda. Mesmo sendo uma história infantil, é difícil não rir vendo a imagem acima.

4- Whirly Bat

A primeira aparição de Batman na lista é completamente bizarra. Esse veículo não tem muito segredo, sendo basicamente um helicóptero individual e sem muita proteção. Eles foram utilizados pela primeira vez enquanto Batman perseguia um inimigo com uma tecnologia bem avançada. Contudo, devido a diferença de tecnologia, o veículo de Batman não foi o suficiente, sendo destruído pouco tempo depois. Eles voltaram em outras histórias, mas com um visual mais interessante.

5- Fantasticar

veículos

O Fantasticar é um grande problema para essa lista, já que muitos adoram ele. Mesmo com seu design estranho, ele é muito útil, podendo se separar para que cada membro possa usar de acordo com a necessidade do momento. Ele se tornou tão popular que é considerado um quinto membro do Quarteto Fantástico. Entretanto, mesmo funcionando bem e sendo utilizado até em histórias recentes, ele não deixar de ter um design ridículo.

6- Bat-Patins

Alguns podem considerar isso um apetrecho, mas ele é tão ridículo que precisava estar nessa lista. O maior problema aqui é a física, que não trabalha bem com o Bat-Patins. Ele tem propulsores a jato, o que fariam faria Batman e Robin se machucarem feio antes de qualquer metro andado. De toda forma, a ideia é bem interessante, mas precisa ser melhor trabalhada.

7- Arrowcar

veículos

Por fim, temos o Arrowcar, o estranho carro do Arqueiro Verde. Essa é a prova que, mesmo com muito dinheiro, qualquer design pode ser terrível. Ele se parece com um de carro de Fórmula 1 verde, que tem uma estranha flecha com a ponta redonda na frente. Depois de vender alguns brinquedos, esse carro foi abandonado, recebendo algumas atualizações futuramente.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   What Culture  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+