icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 verdades que um homem casado nunca vai te contar

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      18/01/18 às 14h14
capa do post 7 verdades que um homem casado nunca vai te contar

O casamento pode ser uma das melhores experiências na vida de alguém , mas é claro... Precisa ser muito bem cuidado para que as coisas deem certo e fluam sempre para o melhor. Por outro lado, também é importante não se esquecer que os dois continuam sendo dois. As pessoas tem mania de classificar essa união como se acontecesse uma fusão entre o casal. Sabemos que na prática as coisas não funcionam bem assim e é por isso que um homem e uma mulher, mesmo depois de casados, continuam tendo particularidades.

Existem determinadas coisas que, querendo ou não, continuarão sendo exclusivas para cada um. É por isso que existem certas verdades que um homem casado prefere guardar para si, bem como uma mulher casada. Bem, para a matéria de hoje nos concentraremos no caso dos homens! É claro que não estamos generalizando, visto que cada pessoa comportamento e gostos diferentes. No entanto, são casos que acontecem aqui e ali... Dá uma olhada!

1 - Ele odeia ser chamado pra matar baratas

O terror de um homem casado é quando a esposa dá aqueles gritos de susto de vez em quando. Assim que isso acontece, ele já sabe: barata, ou coisa pior! Então ela vem de mansinho e pede pra ele ir até lá resolver o problema. Aí ele precisa parar com tudo o que está fazendo apenas pra acabar com a criatura de asas. Bem, é claro que não são todas as mulheres que precisam do marido pra matar uma barata, não é mesmo? Mas quando é o caso, fica aí aquela raiva interna.

2 - Também odeia quando são aranhas...

As vezes também aparecem aquelas aranhas que mais parecem ser gigantes. E então, a história volta a se repetir. Ele é que fica encarregado da grandiosa missão de derrotar a criatura. O que ele não conta pra esposa é que, assim como ela, também tem medo dessas aranhas...

3 - Finge gostar de certas coisas só pra agradar

É claro que a partir do momento em que existe um casal, ambos terão de se adaptar aos gostos do outro. Pode ser que vocês compartilhem um monte de desejos e vontades, mas sempre terá aquilo que é exclusividade de um. É comum que vocês precisem ceder de vez em quando. No entanto, existem algumas coisas que um homem casado simplesmente não gosta de fazer, mas finge que gosta e não trata aquilo como ceder a uma vontade da parceira. Aquelas visitas à casa da sogra, por exemplo...

4 - As vezes ele se sente inseguro sobre o futuro

É comum que um homem casado sempre queira demonstrar segurança para a esposa e todos ao redor. Mas nem sempre é o que de fato acontece. Pensar em como serão as coisas daqui a cinco anos, fazer planos pensar em ter filhos ou nos filhos (caso já os tenha), pode ser um pouquinho mais assustador do que as aranhas...

5 - As vezes também não tem ideia do que está fazendo

As vezes um homem casado também pode assumir responsabilidades, mesmo sem ter a menor ideia do que está fazendo. Por exemplo, o forno da casa estragou. Pra que pagar alguém pra arrumar se ele pode fazer isso, não é mesmo? Então lá vai ele, fingindo saber exatamente qual é o problema, mas na verdade, tudo que fez foram algumas pesquisas no Google, até constatar que realmente seria melhor chamar um profissional especializado... Acontece!

6 - As vezes ele irrita só pra ganhar uma atenção extra

Bem, pode ser que um homem casado desenvolva outras técnicas de atrair a atenção da esposa. E pode ser também que ele acabe apelando um pouquinho. As vezes ele procura por alguns motivos pra irritar a companheira, apenas pra chamar atenção. Aí eles tem aquelas briguinhas bobas, mas tudo acaba se resolvendo logo e da melhor maneira possível.

7 - Os conteúdos extras que ele consome de vez em quando

Não se engane. Não é apenas porque um homem se casou que ele vai deixar de assistir algumas coisas mais "calientes" de vez em quando. Sim, estamos falando de pornografia! Bem, se este era um hábito que ele tinha desde antes do casamento, certamente não será isso que o impedirá de continuar vendo. Este pode ser o caso de mulheres também, afinal.

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam mais algum ponto em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Giphy Pexels
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest