icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 versões do futuro de heróis famosos que são bem mais legais que as originais

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 29/01/18 às 16h15

capa do post 7 versões do futuro de heróis famosos que são bem mais legais que as originais

É muito comum que as histórias em quadrinhos trabalhem com várias linhas do tempo e versões alternativas de alguns personagens famosos. Batman, Superman, Homem de Ferro, Homem Aranha (só para citar alguns) já ganharam um monte de versões diferentes. Algumas dessas histórias conseguem até ser melhores que as dos arcos principais. Fazendo isso, os autores conseguem expandir o universo dos seus personagens, aumentando o alcance de cada um e as possibilidades de tramas paralelas.

Com tantas versões, alguns heróis foram repaginados e ganharam até um folego a mais, saindo da mesmice. A Fatos Nerd fez uma lista com 7 versões do futuro de heróis famosos que são bem mais legais que as originais, confira:

1 - Mulher Maravilha de O Reino de Amanhã

O arco O Reino de Amanhã é um dos mais ousados da DC Comics. Mexer com as características de uma equipe tão consolidada como a Liga da Justiça é muito arriscado e complicado, uma vez que várias imagens já estão definidas. Mas com o Reino do Amanhã, Mark Waid acertou em cheio. O autor conseguiu criar uma versão ainda melhor da Mulher Maravilha. Nela, a Princesa Amazona é uma implacável guerreira com anos de experiência em batalha e uma mulher mais madura que a sua versão original, tornando-se quase uma Deusa com a sua sabedoria e força.

2 - Tony Stark em A Era de Ultron

O arco A Era de Ultron apresentou um Tony muito mais maduro que o seu original. Na história, O Homem de Ferro, que agora é um cyborg, lidera um exército de heróis contra a ameaça de Morgan Le Fay, apresentando uma personalidade muito mais madura que a original de Tony Stark, muito mais que apenas um bilionário playboy.

3 - Superman de O Reino de Amanhã

Da mesma forma que a Mulher Maravilha, a versão de O Reino de Amanhã do Superman é bem melhor do que a do original. No arco o herói é muito mais frio que o original e consegue utilizar quase 100% dos seus poderes em busca da justiça. Ele não fica preocupado com a integridade física do seu oponente - ele só quer vencer. custe o que custar.

4 - Capitão América 2099

No arco Marvel 2099, o Capitão está em posse do martelo de Mjolnir do Thor. Isso significa que ele tem todos os poderes advindos do objeto, unindo a sua super-força e resistência aos poderes mágicos do filho de Odin, fazendo dele um Capitão América bem mais ameaçador do que o original.

5 - Asa Noturna de Nova Ordem Mundial

A recente história trouxe um Asa Noturna mais forte que o original. Após a morte do Batman, o herói mudou de lado e começou a trabalhar com o governo para perseguir pessoas com superpoderes. Apesar da polêmica troca, o personagem se demonstrou muito desenvolvido e conseguiu sair da sombra do Cavaleiro das Trevas, mostrando todo o seu potencial.

6 - Maestro Hulk

Num futuro apocalíptico onde um guerra nuclear dizimou a terra, Hulk acabou se beneficiando com isso. A radiação fez com que o gigante verde ganhasse mais força e mais intelecto, conseguindo se controlar quando transformado. Neste arco ele chega até a criar sua própria civilização, chamada de Dystopia.

7 - Flash do Futuro

A versão alternativa do Flash em Os Novos 52 é uma das mais fortes. O herói, motivado pela morte de Wally West, consegue destruir praticamente tudo que passa pela sua frente. Deixando aquela personalidade mais brincalhona, a versão é mais violenta e completamente sem filtros. Numa parte da história ele arranca a cabeça do Flash Reverso, Daniel West.

Gostou da lista? Acrescentaria mais uma versão? Comente com a gente.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR PRT FLG SR NS MP
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest