• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vezes em que alimentos foram utilizadas como armas

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      27/09/19 às 15h43

Desde que existem os seres humanos, nós estamos constantemente tentando matar uns aos outros. Independentemente do motivo, o homem está sempre procurando uma forma de abater o seu inimigo. E desde os primórdios da humanidade, o homem já usou de tudo como arma. E nem estamos falando de guerras elaboradas, o homem e sua criatividade única já usou de coisas até inimagináveis como armas. O importante nesse caso era acabar com o seu oponente, custe o que custar, inclusive, usar o que estiver a disposição. Contando que o objetivo fosse alcançado, qualquer coisa era válida, inclusive usar alimentos.

Não é difícil imaginar o porquê de alguém usar alimentos como armas mortíferas. Pensando bem, é uma forma bem eficaz de se matar alguém. Poderíamos dizer os indivíduos, que pensaram nisso, são verdadeiros gênios do mal. Alimentos podem matar tanto a fome quanto pessoas, essas histórias são prova disso. Confira a seguir, 7 vezes em que alimentos foram utilizados como armas.

1 - Frango cru

Certa vez, o auxiliar de saúde, Drew Smith Warner, usou um frango cru para atacar um cliente seu. Na ocasião, o homem enfurecido começou a agredir o cliente o batendo com o frango. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava no chão, sangrando e cheio de pedaços de frango no corpo. Felizmente, o frango estava fresco. Do contrário, Warner poderia ser acusado de terrorismo doméstico por usar uma arma biológica, cheia de salmonela.

2 - Queijo envenenado

Talvez, a forma mais eficaz de usar alimentos como arma seja através do envenenamento. Depois de uma discussão com a sua família, em maio de 2013, Tiara Drake ofereceu à Evelyn Johnson um pouco de queijo. No entanto, a mulher não aceitou a oferta. Irritada com o comportamento de Johnson, Drake decidiu envenenar o queijo. Então, naquela noite, em quanto todos da casa dormiam, ela dosou o queijo do dia seguinte com uma mistura de limpador de janela e detergente. Obviamente, as pessoas notaram o gosto estranho, e chamaram a polícia. Drake foi presa e as autoridades aconselharam as pessoas a diluir as toxinas ingeridas, bebendo leite.

 3 - Carne de porco

Quem diria que um pedaço de osso, poderia se tornar uma arma letal? Ernesto Hernandez-Rosalez, com certeza, sim. Em 2004, o traficante de drogas foi preso. Posteriormente, ele atacou um outro detento usando um pedaço de osso de porco, extraído da carne do almoço através de uma faca. A vítima, Jermaine Portilho, se feriu gravemente, já que Rosalez foi direto aos seus olhos. Por fim, o ataque acabou rendendo ao agressor alguns anos a mais de reclusão.

4 - Molho de tomate

Ophelia Neal, de 53 anos, fez um dos assaltos a banco mais impensáveis. A mulher entrou em um banco e disse a um dos caixas que tinha uma bomba na sua bolsa e exigiu todo o dinheiro. Logicamente, os caixas lhe deram o dinheiro e ela fugiu do local. Esse poderia ser um plano perfeito, afinal, ninguém ia conferir a bolsa de uma assaltante, para ver que tipo de bomba era. Porém, posteriormente, quando os policias a capturaram, ficaram chocados com a descoberta. Surpreendentemente, a tal "bomba" era, na verdade, duas latas de molho de tomate.

5 -  McChicken

Marvin Tramaine Hill II era um mestre em artes marciais. Até que, um dia, acabou sendo condenado por violência doméstica por agredir a sua esposa com um McChicken. Isso mesmo, você não leu errado, um sanduíche do McDonald"s. Certo dia, a sua esposa o acordou de uma soneca, com um McChicken na mão, meio atordoado, ele pegou o sanduíche e jogou de volta nela. O hambúrguer a atingiu em cheio no rosto e quebrou o seu nariz. Ele literalmente quebrou o nariz da esposa com um McChicken. Graças ao incidente, ele foi acusado de violência doméstica, além disso ele ainda foi preso.

6 - Bolas de queijo

Na falta de munição, use queijo. Esse é um ensinamento do capitão da marinha uruguaia, John H. Coe, que, em 1841, usou queijo em seus canhões. Em meio a uma intensa batalha nos mares, o seu navio acabou ficando sem balas de canhão, a solução, encontrada por ele, então foi carregar os canhões com queijo. O queijo não tinha envelhecido bem e acabou ficando muito duro, tanto que até quebrou uma faca, usada para cortá-lo. E o queijo acabou superando as expectativa, quando uma bala de canhão de queijo atingiu o mastro principal de um navio inimigo. Além de perfurar as velas dos outros navios. Sob um ataque inesperado de laticínio, o oponente de Coe saiu em retirada, provavelmente, se perguntando como iria explicar esse acontecimento peculiar

7 - Salsichas

Um homem de Holbrook, no estado do Arizona, foi acusado de agredir um ciclista, usando nada mais nada mesmo do que salsichas congeladas. Segundo o que a vítima disse à polícia, o homem provavelmente estava tentando roubar a sua bicicleta. Em suma, ele jogou várias salsichas congeladas no ciclista, e ainda bateu nele com uma chave inglesa.

Enfim, na sua opinião, qual a situação mais inusitada envolvendo alimentos e armas? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+