icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 vezes que animais roubaram a cena em eventos esportivos

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      28/06/18 às 20h35
capa do post 7 vezes que animais roubaram a cena em eventos esportivos

Todos amam animais, certo? E, se não amam, claramente deveriam rever os seus gostos e prioridades. Afinal, eles são extremamente fofos e tem ganhado os nossos corações cada vez mais. O problema é que, por conta disso, eles acabam conseguindo roubar a cena independente do lugar em que estejam e chamar a atenção de todos que estão a sua volta. Além disso, a sua curiosidade faz com que eles entrem em basicamente qualquer lugar, mesmo que ele esteja lotado de humanos gigantescos.

O fato é que, em alguns momentos, esses pequenos animaizinhos acabaram invadindo eventos esportivos profissionais. Fazendo com que, consequentemente, toda a atenção que deveria estar no jogo se voltasse completamente para eles. E, não que isso seja ruim, muitos deles já conseguiram interromper muitas partidas depois de chamar a atenção tanto dos telespectadores quanto dos jogadores que estavam em campo. Agora, caso você ainda não acredite que um animal seja capaz disso, os casos a seguir vão te provar isso!

1 - Esquilo no campo de futebol americano

Bom, se você já assistiu a algum jogo de futebol americano provavelmente deve ter percebido como eles podem ser agressivos durante as partidas. E, para falar a verdade, talvez seja por isso que o esquilo parece tão assustado e agitado na imagem. Ele foi fotografado perto do capacete de um dos jogadores da Green Bay Packers. Além disso, a NFL lançou um comunicado no Twitter avisando que ficou em alerta depois que o esquilo invadiu o campo.

2 - Morcego no basquete

Pelo que podemos ver no GIF, esse morcego parece realmente querer entrar no jogo. E, se esse for o caso, ele provavelmente pertencia ao time dos jogadores de branco. Afinal, ele quase acertou um dos jogadores de uniforme preto e fez com que ele caísse no chão com o susto.

3 - A luta de uma doninha e um zagueiro

Essa doninha acabou invadindo o campo de futebol da Super Liga Suíça em março de 2013. Depois de correr pelo campo, ela foi pega pelo zagueiro da ZürichLoris Benito. Mas, para a infelicidade do jogador, ele parece ter perdido a luta. O animalzinho, que tentava fugir dele, acabou o mordendo para escapar.

4 - Pomba acidentada no beisebol

 

 

Durante uma partida de beisebol, essa pomba acabou cortando o campo em alta velocidade. O problema é que aquele parecia não ser um bom dia para a pobrezinha. Afinal, o jogador Randy Johnson lançou a bola em uma velocidade realmente alta e o atingiu em cheio. O trágico acidente, com certeza, ficou marcado.

 

 

5 - O gato do time de beisebol

Ele não era realmente o gato do time mas, pelo visto, queria ser. Durante um jogo de 1969, quando o Chicago Cubs competia contra o Mets, um gatinho preto acabou invadindo o campo e tomando a atenção de todos. Afinal, ele realmente desfilou para eles!

6 - Urso na plateia de beisebol

Já imaginou ir assistir um jogo de beisebol e acabar se deparando com um urso? Pois é, foi isso que aconteceu no dia 15 de junho de 2014. O jogo aconteceu em Juneau, no Alasca, e as pessoas acabaram vendo um urso do lado de fora da grade do jogo. Pelo visto ele também queria assistir a partida!

7 - Abelhas na câmera da MLB

É incrível como um grupo de abelhas acabou fazendo com que um jogo de beisebol fosse adiado. Tudo aconteceu durante uma partida de jogo entre os Orioles e os Angels em Anaheim, na Califórnia. Elas, literalmente, queriam a atenção das câmeras e acabaram tomando conta dela. E, por não quererem correr o risco de que algum jogador ou visitante fosse picado por elas, o jogo foi adiado até que elas fossem removidas.

Esses animais realmente conseguiram roubar a atenção de todos durante esses jogos. Mas, para falar a verdade, deve ter sido uma distração no mínimo engraçado. Claro, sem contar com a aparição do urso e das abelhas. Mas e aí, o que acharam?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest