icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 vezes que celebridades se arrependeram e cobriram suas tatuagens

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 15/06/18 às 15h34

capa do post 7 vezes que celebridades se arrependeram e cobriram suas tatuagens

Diversas pessoas buscam representar na pele algum momento, referência de alguma pessoa ou até mesmo um animal. Esse trabalho é feito com a consciência de que é para sempre, mas alguns famosos simplesmente se arrependeram e decidiram tirar as suas. Essa é a prova viva de que o para sempre, sempre acaba, não é mesmo?

Pensando um pouco melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos alguns exemplos de famosos que se arrependeram amargamente de suas tatuagens e resolveram cobri-las. Se você sabe de algum que não listamos aqui e acredita que deveríamos colocar, manda pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos que gostam de matérias de entretenimento. Sem mais delongas, confira conosco.

1 - Kelly Key

A cantora que ganhou o Brasil no início dos anos 2000 mantinha um relacionamento com Latino. Ela fez uma grande tatuagem dele no tornozelo esquerdo. Apaixonada por desenhos na pele, ela apagou o trabalho após o término. Ela fez um outro desenho no lugar.

2 - Latino

Assim como sua ex-companheira, Latino também resolveu fazer uma homenagem. Latino tinha o rosto de Kelly Key tatuado em uma as coxas. No entanto, com o fim do relacionamento, ele fez uma fênix por cima.

3 - Angelina Jolie

Angelina Jolie, grande musa de Hollywood já foi casada com o ator Billy Bob Thorton. Em homenagem a ele, ela fez um dragão com o seu nome no braço. Após se arrepender, ela apagou e tatuou as coordenadas dos locais onde nasceram seus seis filhos.

4 - Deborah Secco

Deborah fez uma forte homenagem ao vocalista da banda O Rappa, Falcão. Ela escreveu "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno". Em uma entrevista, ela disse que a tatuagem foi de longa duração, mas temporária. Ela se desfez do trabalho.

5 - Belo

O cantor Belo também entra na lista dos que tatuaram o nome da namorada. Ele tinha tatuado "Viviane Araújo" no braço. Ao terminar o relacionamento, Belo resolveu cobrir o trabalho com o desenho de algumas flores.

6 - Kylie Jenner

Kylie Jenner foi outra que se arrependeu de uma tatuagem. Ela ficou anos em um relacionando com o rapper Tyga e decidiu tatuar a letra "T" no tornozelo. Após o término, ela resolveu modificar e transformar em um "la". Ela explicou que não foi por ódio dele ou coisa do tipo, visto que continuavam próximos como amigos.

7 - Nick Cannon

Após oito anos de casamento e dois filhos, Nick Cannon e Mariah se separaram. Cannon tinha em suas costas o nome da cantora e é claro que o fim trouxe mudanças. Ele cobriu o "Mariah" com uma espécie de cruz. Ficou irreconhecível o trabalho e nem parece que já tinha um ali antes.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   The Talkp     Ego  
Imagens Blink12
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest