• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 vezes que pessoas encontraram coisas incríveis em seus quintais

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      06/08/18 às 16h26

Aposto que você já deve ter imaginado, ao menos quando era criança, que encontrou um super tesouro no quintal de sua casa. Mas, para algumas pessoas isso não é apenas algo fruto da imaginação de uma criança. Muitas pessoas já encontraram coisas enterradas em seus quintais, e alguns deles eram extremamente bizarros.

Aqui na Fatos Desconhecidos, já escrevemos sobre um senhor de 94 anos construiu uma piscina no quintal por causa de um medo que todos nós temos e 10 coisas que você não sabia sobre objetos do nosso cotidiano. Hoje, listamos alguns itens que as pessoas encontraram nos quintais de suas casas. Confira!

1 - Ferrari

Em 1978, a policia foi acionada após um morador encontrar uma Ferrari enterrada em seu quintal, no estado da Califórnia, nos EUA. A Ferrari Dino 246 GTS, na cor verde, era vendida por cerca de 18 mil dólares e foi comprada por Rosendo Cruz, em 1974.

Em dezembro daquele ano, Cruz foi roubado e teve seu dinheiro restituído pelo seguro. Depois que o veiculo foi desenterrado, um mecânico a comprou por cerca de 7 mil dólares e a restaurou.

2 - 10 milhões de dólares em ouro

Na Carolina do Norte, nos EUA, um casal encontrou em seu quintal, a sombra de uma árvore, cerca de 1.400 moedas de ouro que datavam de 1847-1894. O valor total das moedas, segundo o que estava inscrito nelas contabilizavam cerca de 27 mil dólares. No entanto, devido a sua raridade, elas foram avaliadas em cerca de 10 milhões de dólares.

3 - Cristal misterioso

Em Ontário, no Canadá, duas irmãs se divertiam enquanto cavavam seu quintal em busca de minhocas. Até que encontraram um grande objeto brilhante de tom azulado. Devido a muitas especulações sobre o que se tratava o objeto, e após a analise de um especialista local de pedras preciosas, a peça foi enviada para especialistas da Universidade de Waterloo.

Após testes serem realizados no material, descobriu-se que na verdade o objeto era apenas um vidro vendido com a finalidade de enfeitar jardins.

4 - Osso de mamute

Uma família no estado norte-americano do Iowa encontrou em seu quintal um osso de cerca de 1,2 metros de comprimento. O osso foi levado para a Universidade do Iowa para testes, análises e uma possível identificação. Descobriu-se então que o grande osso na verdade era o fêmur de um mamute de cerca de 13-14 milhões de anos.

O Museu de História Natural da universidade decidiu dar prosseguimento às escavações no local aonde o objeto havia sido encontrado. Diversos ossos foram encontrados na propriedade. Ossos, dentes e presas de ao menos 3 mamutes foram obtidos, porém nenhum estava completo.

5 - Fóssil de baleia

Na Califórnia, o estadunidense Gary Johnson descobriu um fóssil de baleia de quase meia tonelada atrás de sua casa. Um paleontologo concluiu que o fóssil tinha cerca de 16-17 milhões de anos. Fósseis de baleias são extremamente raros. Apenas cerca de 20 fósseis do tipo são conhecidos no mundo.

6 -  Cofre antigo

Um cofre velho enferrujado foi descoberto debaixo de uma árvore no quintal de um casal de Nova York, nos EUA. Quando conseguiram abrir o cofre, eles encontraram dinheiro velho, joias, incluindo um anel de noivado e diamantes. Um papel com o endereço do vizinho também estava guardado dentro do cofre.

O casal decidiu então averiguar com o pessoal da casa ao lado e foi então que eles descobriram que durante o natal de 2011 seus vizinhos haviam tinham sido roubados. Inclusive, eles sabiam exatamente o que havia dentro do cofre. O casal decidiu então devolver o objeto.

7 - Explosivos da Segunda Guerra Mundial

No sul da Califórnia, cerca de 100 pessoas foram removidas de suas casas após descobrirem que vários explosivos, que pertenciam a um veterano da Segunda Guerra Mundial, foram encontrados no quintal de uma casa que estava fechada após o falecimento do proprietário.

Quando a casa foi revistada, foram encontradas granadas, morteiros, balas enferrujadas, entre outros artefatos bélicos. Os objetos foram removidos do local e descartados, e os moradores puderam voltar para suas respectivas casas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Lokmax
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+